A LEGENDÁRIA VOZ DO SUPERTRAMP ROGER HODGSON EM CURITIBA

A nova turnê brasileira do multiinstrumentista, cantor e compositor Roger Hodgson chega a Curitiba nesta sexta-feira, dia 17, às 21 horas no Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Universidade Positivo).
O músico – sinônimo de artista completo - é reconhecido como um dos mais talentosos compositores e letristas dos nossos tempos, com uma voz lendária, o compositor e arranjador é responsável por grande parte dos maiores sucessos do Supertramp, que resultaram em mais de 60 milhões de cópias vendidas. No palco Roger Hodgson vai presentear o público curitibano com canções inesquecíveis como “, “The Logical Song,” “Give a Little Bit,” “Breakfast in America,” Take the Long Way Home,”Dreamer,” “School,” “It's Raining Again,” “Fool's Overture e tantos outros que se tornaram a trilha sonora das nossas vidas. A voz distinta de Roger também canta as canções favoritas dos fãs do Supertramp que ele criou como “Hide in Your Shell,” “Child of Vision,” “Don't Leave Me Now,” e “Lord is it Mine,” e também canções selecionadas como In JeopardyeLovers in the Wind,” que foram gravadas entre os seus cinco álbuns de sua carreira solo. No Paraná a realização do show é da Planmusic em parceria com o escritório Verinha Walflor.

No palco Roger Hodgson compartilha com o público a intimidade das canções em sua forma original, do jeito que ele escreveu e mostra que, além de um cantor excepcional, também é um músico polivalente que toca guitarras (de seis e de doze cordas), piano e teclado. O músico não vê problemas no fato de que quase todas as músicas favoritas dos fãs tenham sido compostas na época em que ele estava no Supertramp. “Para mim, não faz diferença. Minhas músicas são as minhas músicas. Algumas gravei com o Supertramp, outras, sozinho. Quando toco 'The logical song', não penso: ‘Ah, é uma música do Supertramp’. Para mim, é a minha música”, explica. Em Curitiba ele será acompanhado por uma banda de primeira que traz os músicos Aaron Macdonald (saxofones, gaita, teclados, backing vocals) Bryan Head (bateria) Kevin Adamson (teclados, backing vocals) e David Carpenter (baixo e voz).
 
 
Serviço: Roger Hodgson – Show com a legendária voz do Supertramp. Única apresentação sexta-feira, dia 17, às 21 horas, no Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Universidade Positivo). Ingressos: meia-entrada R$190– + R$6 (Taxa de Conveniência), válido para estudantes, professores, doadores de sangue e pessoas acima dos 60 anos. 40% de desconto na compra de até dois ingressos para Clube do Assinante da Gazeta do Povo. Os descontos não são cumulativos. A venda pelo Disk-Ingressos 3315-0808 e www.diskingressos.com.br; nos quiosques do disk-ingressos nos shopping Muller, Palladium e Estação. Não serão aceitos cheques. Informações: 3331-7513. Classificação indicativa: 12 anos.
Para mais informações visite a página da Tour, website, Events ou Facebook.
Outras informações sobre Roger Hodgson:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"