TEM CRIANÇA NA COZINHA NO PARKSHOPPINGBARIGÜI

ParkShoppingBarigüi recebe evento “Tem Criança na Cozinha”
As crianças aprenderão receitas de lanche da tarde e outros temas relacionados à culinária infantil gratuitamente

Divulgação Gloob
Quem disse que cozinha é só lugar de adulto? A partir do dia 10 de outubro, de segunda a domingo, o ParkShoppingBarigüi, receberá o evento Tem Criança na Cozinha, oficina interativa do canal infantil Gloob. No espaço de 70 metros quadrados, crianças entre 04 e 10 anos contarão com atividades gratuitas de culinária infantil, entre elas passo a passo de como preparar biscoitinhos de queijo, biscoitos de chocolate e cupcake de chocolate. O evento acontece até o dia 26 de outubro.

“O evento inédito estreou em março, no Rio de Janeiro, e depois seguiu para a cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Foi um sucesso! A atração, inspirada no programa do Gloob, proporciona momentos únicos de diversão e aprendizado para as crianças. Além de colocarem a mão na massa de verdade, elas poderão saborear ali mesmo as gostosuras que prepararam ou optar por levar pra casa”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

Além disso, os promotores do Gloob – que acompanharão todo o evento - darão dicas sobre medidas dos ingredientes, manuseio de panelas e demais utensílios e também dicas de segurança na cozinha. Cada sessão receberá turmas de até 18 crianças e tem a duração aproximada de quarenta minutos. A distribuição de senhas acontecerá durante o horário de funcionamento das oficinas e por ordem de chegada. O projeto foi desenvolvido pela agência Nova Performance.

Nova Temporada - Tem Criança na Cozinha
No dia 22 de setembro estreou no Gloob a 4ª temporada da atração, que mostra a desenvoltura de três crianças, Luisa Giesteira, de 16 anos, e seus ajudantes, Luigi Montez, 10 anos, e Eduardo Martins, com 11 anos, na cozinha. Os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 19h30 e, em cada um deles, o trio ensina uma nova receita doce ou salgada. Os programas inéditos contam com participações de internautas e convidados. Às terças-feiras, o trio recebe a visita de crianças com diferentes gostos e restrições alimentares e às quintas, produz receitas enviadas por fãs do programa para o site Mundo Gloob.

Serviço: Tem Criança na Cozinha
Local: ParkShoppingBarigüi (Praça de Eventos)
Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville - Curitiba
Data: 10 a 26 de outubro, de segunda a sexta, das 14h às 20hs; sábados, das 11h às 20h; e aos domingos, das 13h às 20h.
Faixa etária: 4 a 10 anos
Duração das oficinas: aproximadamente 40 minutos
Entrada gratuita mediante distribuição de senha no local

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS