A MÍSTICA ÍNDIA PODERÁ SER VIVENCIADA EM NOVO EVENTO DO SHOPPING MUELLER

 De 17 de outubro a 2 de novembro, os visitantes do mall poderão fazer uma imersão na cultura e na história do País 

           O público de Curitiba, a partir desta sexta-feira (17/10), poderá fazer uma imersão na cultura mística e cheia de cor da Índia. Na data, o Shopping Mueller lançará a Expo Índia, um evento que irá proporcionar aos visitantes conhecer as belezas do País e, ainda, levar para casa o seu artesanato. O evento, aberto ao público, acontecerá no Piso Cinemas e seguirá até 2 de novembro, com uma programação diária especial.  O horário de visitação será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.            

            No espaço, os visitantes poderão vivenciar um pouco da Índia, por meio de diferentes atrações. Uma delas será a exposição sobre o líder pacifista indiano Mahatma Gandhi, que até hoje inspira milhares de pessoas ao redor do mundo na busca pela paz. Sua história será contada em 12 painéis ilustrados, mostrando a sua história para a humanidade.  

            Outra atração cultural que promete impressionar o público serão as apresentações de danças tradicionais indianas. No período do evento, a bailarina, professora e coreógrafa Miriam Lamas Baiak apresentará, dentre outros ritmos, a Bollywood Dance - fusão das danças clássicas e folclóricas indianas com outros estilos, como hip hop e jazz, nascida dentro dos filmes produzidos pela indústria cinematográfica indiana, Bollywood. A dançarina fará três apresentações diárias, às 12h, 16h e 20h, e aos domingos, em horários especiais.  

                                                        Levando a Índia para casa    
           Milhares de produtos vindos diretamente da Índia estarão à venda aos clientes do Shopping Mueller. Entre os itens que poderão ser adquiridos, estão os objetos de decoração, móveis, roupas e acessórios tradicionais da Índia feitos com os mais diversos tipos de materiais e técnicas. A seleção inclui móveis entalhados à mão, tapetes produzidos na região da Caxemira, batas indianas pintadas à mão ou decoradas, e ainda, os tradicionais xales de Pashmina, fiados e bordados no Nepal.
            Os famosos desenhos de pele, vistos nas cerimônias religiosas indianas, também poderão ser experimentados pelos visitantes. Para isso, o evento receberá a presença da artista plástica Jucemara Soares, estudiosa da arte e da cultura indianas há mais de dez anos. Ela fará aplicações de henna, sob um custo de acordo com a dificuldade e tamanho do desenho escolhido pelo cliente.



Serviço: Expo Índia
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico - Piso Cinemas
Data: 17 de Outubro a 2 de Novembro
Horário:  Segunda a sábado – 10h às 22h  | Domingos e feriados – 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS