FASHION DAY FABRIZIO GIANNONE

            A marca de acessórios de luxo Fabrizio Giannone promove em Curitiba uma ação especial para suas clientes, batizada Fashion Day. Em dias diferentes, um mini estúdio fotográfico será montado dentro de cada loja e as peças da coleção verão 2015 estarão à disposição para serem usadas nas fotos.

Realizado em parceria com a Kodak, o evento acontece no ParkShoppingBarigüi nos dias 27 e 28 de Outubro, das 11 às 23 horas. No Shopping Crystal, 29 e 30 de Outubro, das 10 às 22 horas. No Shopping Mueller, nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro, das 10 às 22 horas.

A Kodak vai disponibilizar uma equipe composta por fotógrafo, maquiadora e produtor de moda para proporcionar uma experiência especial para as clientes Fabrizio Giannone. As participantes fotografadas ganharão três pôsteres tamanhos 30cmx45cm.  

Fabrizio Giannone
Marca registrada de suas criações, Fabrizio Giannone une a beleza das pedras brasileiras à sofisticação do design italiano em suas coleções. Com produção artesanal e lapidações exclusivas, suas peças podem ser encontradas em mais de 21 lojas espalhadas pelo Brasil, além de oito no exterior: New York, Porto Rico, Uruguai, Panamá, Nicarágua, Costa Rica, México e Venezuela.  
 
Serviço: Fashion Day
Fabrizio Giannone - Curitiba - PR
Shopping Crystal - 41 3014-4422 
Shopping Mueller - 41 3014-5556
ParkShoppingBarigüi - 41 3317-6008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS