COLD STONE CREAMERY INAUGURA NO SHOPPING CRYSTAL

Amantes do sorvete podem se deliciar com as versões super premium a partir de novembro 
 

Uma experiência única em sorvetes. É esta a sensação que os frequentadores do Shopping Crystal terão a partir de novembro com a inauguração de uma unidade da Cold Stone Creamery no local. Na nova loja será oferecido todo o cardápio de sorvetes super premium, sorbets e criações assinadas, além dos maravilhosos Milk Shakes da marca. A Cold Stone Creamery do Crystal ficará localizada no piso L2.
 
Para Leonardo Ribas Gomes, CEO - Chief Executive Officer Cold Stone Creamery Brasil, o motivo pela escolha do Crystal se deve por ser um local que está investindo sempre em novidades. “Este Shopping mantém um cliente sofisticado e que aprecia itens diferenciados, sendo este o público-alvo da Cold Stone Creamery”, comenta.
 
Sucesso em mais de 24 países, a Cold Stone Creamery inaugurou em 1988, no Arizona, e atualmente conta com de 1.500 lojas espalhadas pelo mundo.
 
Serviço: Inauguração da loja
Cold Stone Creamery Brasil Crystal- Piso L2
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
 
Sobre o Shopping Crystal
O Shopping Crystal é reconhecido por ser um ambiente elegante, moderno, tranquilo e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Oferece um mix de lojas exclusivas que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia, misturando novas referências com o que há de melhor em Curitiba. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais o seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes, uma academia- a Bodytech, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"