CAMPANHA DE ADOÇÃO MOVIMENTA CURITIBA


Dia 4/10: Campanha de Adoção movimenta Curitiba


Campanha do Grupo Animalia Curitiba acontecerá no primeiro final de semana de outubro (04), no Espaço Pet, incentivando a adoção de animais de estimação sem distinção de sexo, cor e raça.











O Animalia Curitiba volta a convidar a sociedade a participar da campanha de adoção de pets (cachorros e gatos), que irá acontecer neste sábado (04/10), das 10 horas às 17, no Espaço Pet, localizado na Rua Nilo Peçanha, 760, Bom Retiro, em Curitiba.

Após duas campanhas realizadas no mês de agosto, e uma pausa em setembro para outras atividades favoráveis aos pets, o outubro está florido pela primavera e assim espera-se o início do mês de maneira diferente para muitos animais abandonados.

Esforços do Grupo Animalia Curitiba não cessam nesta tentativa de encontrar pessoas que amam animais para adotá-los e mostrar a eles que existem residências além das ruas e/ou lares temporários. O convite para visitar a Campanha está feito.

Estarão para adoção 35 cães, entre adultos e filhotes, além de 10 gatos. Assim, as integrantes e voluntárias da campanha contam com a ajuda de todos para favorecer esta ação conjunta e benéfica tanto aos animais quanto às pessoas que adotarem e que certamente terão amigos fiéis e inseparáveis com amor incondicional.





Regras - Os adultos já estão castrados e vacinados, e os filhotes apenas vacinados. Porém, aos 5 meses e após as 3 doses exigidas da vacina, os filhotes adotados deverão obrigatoriamente ser castrados pelos adotantes, seguindo orientações do Animalia Curitiba.

Para adotar a pessoa deve ter no mínimo 18 anos, sendo entrevistada pela protetora, apresentando RG, CPF e comprovante de residência, assinando também o Termo de Responsabilidade pelo animal e doando um pacote de ração para que outros pets sem lar definitivo possam continuar se alimentando e com esperança de serem adotados.

Informações: (41) 3015-8501 / animaliacuritiba@gmail.com





Visite

https://www.facebook.com/animaliacuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"