TRACK & FIELD INAUGURA LOJA NO PALLADIUM SHOPPING CENTER

Marca especializada em roupas esportivas inaugura loja com linha completa para atletas profissionais e amadores.
 
Os clientes do Shopping Palladium podem contar com mais uma opção de elegância e estilo na hora de manter a forma ou relaxar. A Track & Field, uma das principais marcas de moda esportiva brasileira inaugura uma moderna e completa loja no Palladium, ampliando ainda mais seu mix de opções. A Track & Field está localizada no piso L1.
 
A marca, focada em oferecer tecnologia, conforto, design e sofisticação em roupas esportivas busca incentivar e auxiliar a prática esportiva e a escolha por um estilo de vida saudável e equilibrado.
 
Ricardo Oliveira, gerente da nova loja, diz que a opção pelo shopping já era um desejo do dono da marca, que possui outras quatro Track & Fields em Curitiba. “Nós gostamos do Palladium e acreditamos no sucesso desta unidade. A localização, o grande fluxo de pessoas, nossa marca e nosso produto, certamente vão atrair um público interessante para nós”, destaca. O gerente faz questão de dizer aos clientes que a loja do Palladium traz produtos da coleção nova, produtos consagrados e outros, de coleções passadas, com preços bastante atrativos.
 
O segmento de moda fitness é um mercado bastante promissor e vem crescendo a cada dia no Brasil. O Palladium é o shopping com o maior número de lojas de artigos e moda esportiva. Os consumidores querem ter um estilo de vida mais saudável e, portanto, investem nessa questão. A marca Track & Field vem completar ainda mais o mix de lojas do Palladium Shopping Center, com qualidade e conceito.
 
SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e o único IMAX do Sul do Brasil (com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m²). Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

CARNAVAL DOS RAROS

INSTITUTO TMO ELEGE DIRETORIA EXECUTIVA PARA O BIÊNIO