TRACK & FIELD INAUGURA LOJA NO PALLADIUM SHOPPING CENTER

Marca especializada em roupas esportivas inaugura loja com linha completa para atletas profissionais e amadores.
 
Os clientes do Shopping Palladium podem contar com mais uma opção de elegância e estilo na hora de manter a forma ou relaxar. A Track & Field, uma das principais marcas de moda esportiva brasileira inaugura uma moderna e completa loja no Palladium, ampliando ainda mais seu mix de opções. A Track & Field está localizada no piso L1.
 
A marca, focada em oferecer tecnologia, conforto, design e sofisticação em roupas esportivas busca incentivar e auxiliar a prática esportiva e a escolha por um estilo de vida saudável e equilibrado.
 
Ricardo Oliveira, gerente da nova loja, diz que a opção pelo shopping já era um desejo do dono da marca, que possui outras quatro Track & Fields em Curitiba. “Nós gostamos do Palladium e acreditamos no sucesso desta unidade. A localização, o grande fluxo de pessoas, nossa marca e nosso produto, certamente vão atrair um público interessante para nós”, destaca. O gerente faz questão de dizer aos clientes que a loja do Palladium traz produtos da coleção nova, produtos consagrados e outros, de coleções passadas, com preços bastante atrativos.
 
O segmento de moda fitness é um mercado bastante promissor e vem crescendo a cada dia no Brasil. O Palladium é o shopping com o maior número de lojas de artigos e moda esportiva. Os consumidores querem ter um estilo de vida mais saudável e, portanto, investem nessa questão. A marca Track & Field vem completar ainda mais o mix de lojas do Palladium Shopping Center, com qualidade e conceito.
 
SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e o único IMAX do Sul do Brasil (com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m²). Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"