PALLADIUM PROPORCIONA UMA PAUSA PRA O CHÁ NESTE OUTUBRO ROSA

  

As clientes que passarem pelo Shopping no dia 17 de outubro serão recebidas em um ambiente relaxante para interagir com outras mulheres e falar sobre a campanha de prevenção do câncer de mama
 
 Neste mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama, o Palladium Shopping Center abordará o tema de uma maneira descontraída e saborosa. Com o objetivo de proporcionar um momento de relax e autoconhecimento, o Shopping criou um lounge especial, para a “Pausa para o Chá”. No local, as clientes terão a oportunidade de saborear um delicioso chá cor de rosa, em um ambiente propício, que tem o objetivo de alertar à importância da realização do autoexame e, ainda, dedicar alguns minutos do seu dia para ter um momento só delas.
A ação acontece no dia 17 de Outubro, durante todo o horário de funcionamento do Shopping, das 11h às 23h, no Piso L3, em frente ao IMAX Palladium.

Todos os anos o Palladium marca a passagem do mês de outubro com uma ação voltada à conscientização sobre a importância do autoexame. O câncer de mama é um assunto muito sério e deve ser tratado com muita responsabilidade. Por isso, e por pensar que as mulheres estão cada vez mais com suas vidas atribuladas, cheias de compromisso, sugerimos uma “Pausa para o Chá”. Nossa intenção é proporcionar um momento para que as mulheres pensem apenas nelas e nos cuidados que todas nós precisamos ter conosco e com a nossa saúde. Fazer o autoexame é tão rápido quando parar para saborear um chá!”, destaca a gerente de Marketing do Palladium.

Parcerias - A ação acontece em parceria com a Tok Stok, que montou o lounge onde o chá será servido, e com a Dr. Oetker, que disponibilizou os chás especiais de morango com pimenta e cereja com iogurte, ambos com tonalidade rosa, para marcar ainda mais a ação. Ao final de seu momento de lazer, as participantes também levarão para casa um sachê de chá, a fim de estender por mais tempo os cuidados consigo mesma, ou compartilhar com uma amiga. Também serão distribuídos folders convidando as mulheres a retornarem ao Palladium para a ação de Outubro Rosa que a Universidade Tuiuti (UTP) irá realizar nos dias 23 e 26 de Outubro. A UTP vai envolver diversos cursos da instituição, com o intuito de promover interação, conhecimento e autoestima às mulheres com câncer.

Serviço: Outubro Rosa Palladium 
“Pausa para o chá” – distribuição de chás às mulheres 
Local: Palladium Shopping Center, Lounge, piso L3 (em frente ao IMAX Palladium)
Data: Sexta-feira – 17 de Outubro
Horário: 11h às 23h
*Participação gratuita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS