1ª CORRENTE GASTRONÔMICA NA CORRENTE CULTURAL

1ª Corrente Gastronômica
Evento gastronômico vai reunir vários empreendimentos gastronômicos no Centro de Curitiba durante o sábado

Neste sábado, dia 15 de Novembro, a cidade de Curitiba vai ganhar a primeira edição da Corrente Gastronômica, festival de gastronomia que vai reunir vários estabelecimentos gastronômicos da capital paranaense. O evento faz parte da programação oficial da Corrente Cultural 2014, organizada pela Fundação Cultural de Curitiba, que terá suas principais atrações neste final de semana.

Durante o dia, a Corrente Gastronômica vai oferecer diversos preparos especiais que agradam os mais variados paladares, como o sanduíche de pernil do Gepetto e Armazém La Grappa; o hambúrguer do JPL Burgers; o yakissoba do YAKIFAST; e o strogonoff do Sacristia. Além disso, outros empreendimentos de destaque da capital paranaense estão confirmados no evento, entre eles Paleteria, Totopos, Don Max, Colarinho Chopp Bar, Fabiano Marcolini, Crepe Show e Don Kebab.

Para garantir a agilidade e evitar as filas, o pagamento dos pratos será feito diretamente na barraca de cada empreendimento participante, sem que haja a necessidade de compra antecipada de fichas e bebidas em locais separados.

A Corrente Gastronômica será realizada ao longo da Travessa Oliveira Bello, próximo ao palco montado na Boca Maldita, das 9h às 0h. Os preços dos preparos variam entre R$ 10 e R$ 15. Para quem quiser curtir a programação musical gratuita enquanto saboreia um prato delicioso, será possível acompanhar seis shows: Elza Soares e Orquestra à Base de Corda (11h30), MUV (14h30), Rashid (16h), Lucas Santana (17h30), Otto (19h) e Cidade Negra (22h30). 
Mais informações no sitewww.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

Strogonoff do Sacristia.
(Sacristia.png):

Sanduiche de pernil do Gepetto.
 (Gepetto.png):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"