CARROSEL É TEMA DE DECORAÇÃO DE NATAL DO PARKSHOPPINGBARIGÜI

A abertura oficial do Natal acontece no próximo dia 13, data em que o shopping completa 11 anos de atuação.
 Foi na Europa que o brinquedo típico de diversão ao ar livre ficou conhecido. Coloridos, luminosos e cheios de encanto, crianças e adultos não resistem a um dos divertimentos mais antigos dos parques e praças mundo afora. No próximo dia 13 de Novembro, mesmo dia em que o  ParkShoppingBarigüi completa 11 anos, será inaugurada a tradicional decoração de Natal que este ano vem no tema "Natal do Carrossel".
A decoração especial resgata a memória dos tempos de criança com a alegria da chegada do Papai Noel. Um carrossel em movimento com 20 cavalos é a principal atração e os clientes que visitarem o shopping poderão se divertir no brinquedo. Além dele, uma enorme árvore de Natal com 14 metros de altura, 90 mil lâmpadas LED, guirlandas e seis mil enfeites natalinos compõem o cenário para este espaço.
A decoração certamente encantará crianças e adultos, estamos muito felizes com a escolha e esperamos que o visitante do shopping leve este espírito de alegria e celebração do Natal”, revela Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping.
Como Natal também é sinônimo de solidariedade, o ParkShoppingBarigüi trará mais uma vez a Fonte dos Desejos, integrada à decoração. O visitante poderá jogar moedas e fazer pedidos para o próximo ano. O valor arrecadado será destinado ao auxílio da instituição Lar O Bom Caminho, de Curitiba.
A decoração de Natal será inaugurada no dia 13 de Novembro e ficará até dia 6 de Janeiro na praça central. Os passeios no carrossel poderão ser feitos gratuitamente, durante o horário de funcionamento do shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS