JOÃO MARTINS DA LAPA CARIOCA NA CAIXA CULTURAL CURITBA

 
O músico carioca João Martins é a penúltima atração do projeto musical Samba de Bamba que acontece no dia 4 de Nnovembro, terça-feira, às 20 horas na Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280 - Centro). Um dos nomes da nova e talentosa safra de sambistas cariocas, João Martins vem despontando no cenário de Samba não só da Lapa ao subúrbio do Rio de Janeiro como por todo Brasil.
Começou sua carreira com apenas 14 anos e nesse espaço de tempo já fez parte de importantes rodas de samba do Rio de Janeiro como Cacique de Ramos e Tia Ciça, Samba Luzia, Beco do Rato e juntamente com Renato Milagres comanda as tardes de sábado no Clube Renascença.
Como compositor tem músicas gravadas pelos grupos Galocantô, Dose Certa (SP), Inácio Rios, Renata Jambeiro (DF) Moyseis Marques, Thais Macedo e Renato da Rocinha
Multi-instrumentista, participa também de gravações tanto como percussionista quanto como banjista/cavaquinista. Filho do músico e produtor Wanderson Martins, João lançou em 2009 seu primeiro disco, Juízo Que Dá Samba, com 12 sambas inéditos e autorais contando com as participações de Dona Ivone Lara e do Grupo Galocantô.
 
No final de 2012 lançou seu segundo álbum, Receita pra Amar, com a participação de Moacyr Luz e Moyseis Marques apostando em mais 13 canções inéditas e autorais.
A última atração do projeto é o sambista capixaba Makley Matos, no dia 4 de dezembro.
 
Mais informações sobre João Martins:

 
Serviço: Samba de Bamba – João Martins
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data:  4 de Novembro de 2014 (terça-feira) às 20 horas
Ingressos: À venda a partir de 1º de novembro. R$ 10 e R$ 5 (meia - conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS