CURITIBA GANHA PRIMEIRA FRANQUIA DA GROW UP

Grife de moda infantil inaugura ainda este mês no Shopping Crystal
                                                                

Curitiba irá ganhar a primeira franquia da Grow Up, referência no segmento infantil de vestuário, que inaugura na segunda quinzena de novembro no Shopping Crystal. A grife vai oferecer para o público produtos que priorizam o design e a qualidade, sem deixar de lado o conforto necessário a toda roupa infantil.

As peças da coleção primavera / verão 2015 da marca, que atendem crianças de 0 a 4 anos, são o resultado de pesquisas de mercado realizadas nas mais renomadas feiras e books internacionais, que ditam o mercado da moda. Vestidos, bermudas, camisas, conjuntos, body, acessórios, entre outros fazem parte dos itens que podem ser encontrados na Grow Up.


 O destaque fica por conta da linha completa em algodão egípcio. Com estampas de fibras mais longas das melhores safras do Egito, a matéria-prima é plantada e colhida manualmente, sem a utilização de inseticidas, passando por um processo especial de limpeza, o que o torna mais resistente, suave e com toque macio. Desta forma, proporciona ainda mais conforto e requinte para a pele delicada do bebê que veste Grow Up. 
Sobre a Grow Up 

A Grow Up é uma grife de moda infantil de 0 a 4 anos, que possui um estilo próprio, fruto de pesquisa nas mais renomadas feiras e books internacionais, que ditam o mercado da moda. A marca investe em design e qualidade para os pequenos, sem deixar de lado o conforto necessário que toda roupa infantil precisa oferecer. A Grow Up é respeitada pelos consumidores e lojistas, veste atores e atrizes mirins das novelas globais, participa de feiras internacionais e está sempre em evidência nas revistas do segmento e na mídia nacional com suas criações. A primeira loja da grife em Curitiba está localizada no Shopping Crystal. Para saber mais acesse: http://growup.ind.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS