OS URSOS INVADEM O PALLADIUM NO CLIMA DE NATAL

O Papai Noel chega nesta sexta-feira (7) para o seu Natal ser Completo

O Natal vai chegar ao Palladium Shopping Center nesta sexta-feira (7), às 20h, para encantar e convidar a todos para conhecerem a floresta de uma família de ursos. A ocasião mais esperada do ano traz o tema “Para seu Natal ser completo, basta acreditar”.
A decoração do Palladium neste ano traz um grande urso animatrônico de 2 metros de altura, uma atração especial que vai encantar crianças e adultos, proporcionando viver a magia ao Natal em um cenário encantador. Repleto de luzes, com 35 árvores de Natal, sendo a principal com 12 metros de altura, 100 mil lâmpadas de LED e 6000 enfeites darão o tom especial para essa época tão aguardada por todos.

O Natal sugere união e comemoração em família, por isso a escolha de trazer ursos na temática principal. A decoração gira ao entorno de uma linda casa, onde todos poderão perceber como a família de ursos decora e prepara os ambientes para receber o Papai Noel. O “chefe” Urso ainda vai conversar com a s crianças e interagir com os visitantes, com mensagens importantes como a preservação das florestas e como elas podem ajudar o meio ambiente, e além das tradicionais mensagens natalinas.

A decoração, situada no Piso L1, em frente às lojas Renner, é baseada na floresta dos ursos e tem a intenção de fazer com que os clientes sintam a presença do Natal, por isso, a utilização deste forte símbolo nesta época. “O urso simboliza a união e estimula o convívio familiar, eles despertam emoções e sentimento de carinho e amizade, valores que o Palladium faz questão de pregar durante todo ano”, destaca a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira.

Para a chegada do bom velhinho o Palladium, como já é tradição, preparou uma grande festa! O Papai Noel, assim como toda família de ursos e os demais componentes do bosque natalino darão o tom da confraternização.

Com mais de 350 lojas, o Palladium é um shopping com uma série de diferenciais, seja em número de lojas ou no leque de opções, praça de alimentação ampla e espaço Boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes.

O horário de funcionamento das lojas, no Palladium Shopping Center, é de segunda a sexta-feira, das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Mais informações: www.palladiumcuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"