CURITIBA INAUGURA SALÃO BOUTIQUE COM CONCEITO LUXO

O novo espaço no Batel oferece atendimento personalizado e completo, com
loja de roupas, café, nail bar, estética e salão de beleza em um só lugar.
  
Esta semana tem muitos acontecimentos mas em especial o da quarta-feira, dia 12 de Novembro, quando será inaugurado no "quadrilátero de ouro" do Batel, onde estão os empreendimentos imobiliários mais valiosos da cidade, o novo salão da hairstylist Isabel Cristina Nogueiraconsultora de beleza há mais de 20 anos. A empresária detém alguns  prêmios internacionais, já representou o Brasil no congresso internacional em Paris e foi eleita pela Revista Veja como talento feminino.

 Localizado na rua Visconde de Guarapuava, e com mais 1.200 m² de área construída, o novo espaço apresenta um conceito diferenciado: salão boutique e ganhou o nome de IC Hair Concept, que leva as iniciais de sua idealizadora. "O salão surgiu com a vontade de atender cada cliente de uma forma integral e com a dedicação que ele merece", explica Isabel.
 
A ideia da empresária é oferecer vários serviços em um só lugar, cada um comandado por mulheres empreendedoras que cuidam minuciosamente do trabalho oferecido – garantindo excelência e qualidade.

Segundo Isabel Cristina o circuito oferecido para a cliente curitibana num mesmo lugar é completo e otimiza o tempo dela.  “É possível fazer uma maquiagem maravilhosa no Make Up Lounge, passar pela estética na Aldora Spa, comprar na loja Yannih Store, fazer as unhas no Divina Tinta Nail Bar, e porque não tomar um chá com as amigas para descontrair no Sweet Lola Café”,explica a empresária.

                                                                

A inauguração do IC Hair Concept será nesta quarta-feira, dia 12 de Novembro. Com uma previsão de  mais de 350 pessoas para dar início a este projeto. "Estamos ansiosas para a festa. O salão está perfeito e pronto para atender as curitibanas mais exigentes", conclui Isabel Cristina.

SERVIÇO: IC Hair Concept
Telefone: 3244-0021.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"