AREZZO LANÇA ALTO VERÃO 2015

Entre as principais apostas estão espadrilles super charmosas, rasteiras com muita aplicação de pedraria, e as bolsas com ares dos anos 70, com franjas e barbicachos nos detalhamentos.
  
As cores e elementos do mar mediterrâneo da ilha mais charmosa da Itália, Capri, serviram como inspiração para a coleção de alto Verão 2015 da Arezzo. E as novidades já estão nas lojas da marca em Curitiba, com espadrilles, rasteiras e plataformas setentistas que levam a beleza das cores do fundo do mar com as combinações: turquesa e verde; remete a cor do mar mediterrâneo, coral e nude; inspirado nos corais do fundo do mar, e rosa pink com vermelho; inspiração que vem das pedras preciosas: safira rosa e rubi.

 O charme fica por conta dos calçados da linha Náutica que levam brasões e outros modelos em tecidos com estampas de âncora. As listras destacadas na linha são diferenciadas e seguem a regra: vermelho, marinho e branco. Outra aposta é o mix de couro rústico, marinho e branco presentes na linha Náutico Clássico. Fechando o clima beach chic a Arezzo trouxe a palha original de Panamá para seus chapéus de praia.

 A tendência boho gipsy aparece forte na linha Western com muita franja, barbicachos, couro rústico e o eterno leopardo que nesta temporada encara o efeito safari. O 70’s também entram no clima quente e com plataformas altas, saltos grossos, meia patas em trabalhos artesanais.  Madeira, cortiça, rafia e muito couro cortado a fio são os elementos da vez.

 Jeans delírio - A marca resgatou alguns de seus sucessos de venda e os trouxe no tecido jeans. O democrático da moda está mais em alta do que nunca. O Alto Verão 2015 Arezzo é apaixonante e já pode ser encontrado nas lojas de Curitiba, nos seguintes shoppings: ParkShoppingBarigui, Pátio Batel, Curitiba, Crystal, Estação, Mueller, Palladium e São José.

Serviço:
Arezzo | Intagram.com/arezzocuritiba
Arezzo - Shopping ParkShoppingBarigui - 3373-4108
Arezzo – Shopping Patio Batel – 3020-3413
Arezzo - Shopping Crystal - 3323-5306
Arezzo - Shopping Estação - 3322-2218
Arezzo - Shopping Curitiba - 3323-5202
Arezzo - Shopping Mueller - 3232-2926
Arezzo - Shopping Palladium - 3212-3790
Arezzo - Shopping São José - 3081-905

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS