GRUPO RIC FAZ ENTEGA DO PRÊMIO IMPAR 2014

Nesta sexta-feira (28) serão conhecidas as marcas mais lembradas e com maior afinidade entre os consumidores de Curitiba e do Estado

O Grupo RIC Paraná apresenta, nesta sexta-feira (28), os vencedores do Prêmio IMPAR 2014 - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional de Curitiba e do Estado, no Buffet Du Batel. A sexta edição do projeto, realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, avalia as marcas preferidas e que possuem mais afinidade entre os paranaenses, em cerca de 50 segmentos de mercado.

Além de proporcionar a avaliação de sua reputação a empresas de diferentes setores, o Prêmio IMPAR se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas de marketing e comunicação regional das marcas” afirma o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli.

Pesquisa – Durante o processo de construção da pesquisa foram realizadas 504 entrevistas na cidade de Curitiba. A análise dos resultados, verificada de maneira criteriosa pela equipe do IBOPE, levou em conta a identificação do perfil demográfico, econômico, social, perfil comportamental, a preocupação com o meio ambiente e tecnologia de cada grupo para representar e traduzir a população do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"