A LAPA RECEBE ETAPA BRASILEIRA E DO PARANAENSE DE VELOCROSS

             O Campeonato Brasileiro de Velocross está entrando em sua quarta etapa e o Paranaense na segunda.  Essas etapas serão realizadas na cidade da Lapa, localizada a 72 Km de Curitiba. 

Há anos a Lapa sedia competições importantes, a cidade é tradicional no que se refere a motociclismo.
            Para o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa realizar etapas do campeonato brasileiro em nosso estado é uma grande honra e ainda mais na cidade da Lapa, uma região muito bonita, próxima a Curitiba e que possui uma estrutura espetacular para realizar o evento.
Esperamos reunir os melhores pilotos da categoria, muitos deles já estão se preparando há muito tempo, sempre desenvolvendo um trabalho de muita garra e determinação, salienta Juba.
               O evento será realizado nos dias 2 e 3 de Abril no Parque de Exposições e Eventos da Lapa.

Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, NOS Energy Drink e Prefeitura Municipal da Lapa.  E apoio da Secretaria de Esportes.
Serviço: Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross / Quarta Etapa do Campeonato Brasileiro e Segunda Etapa do Paranaense de Velocross
Quando: 2 e 3 de Abril - sábado e domingo 
Onde: Parque de Exposições e Eventos da Lapa

Informações: www.fprm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"