NOVA TEMPORADA DO BATEL MIX NO SHOPPING NOVO BATEL

Diversão, lazer, cultura, gastronomia e moda para todos os gostos

O Shopping Novo Batel vai promover, nesta sexta-feira (1), sábado (2) e domingo (3 de abril) mais uma temporada do evento “Batel Mix”, com diversas atrações para deixar o fim de semana do curitibano ainda mais especial.

Quem curte moda, não pode perder o lançamento da coleção outono/inverno e conferir quais são as cores, as estampas, as padronagens e as peças-chave que não podem faltar no guarda-roupa nesta estação.

Os apaixonados pela gastronomia terão a oportunidade de saborear as delícias criadas pelas Food Bikes, como Cheesecake a Wish, La Grapa, Diletto Sorvetes, Cookies Stories, Fruit Mousse, Sacristia, La Creperia, Refresca Eu, Le Voleur de Velo, Sonho Meu e Edith Empanadas.

A capital cultural vai comemorar os 450 anos de Shakespeare no “Batel Mix”, que traz a Curitiba seis figurinos da peça Romeu e Julieta para uma exposição especial ao público, que também poderá conferir a performance dos atores, das 15h às 18h (no sábado e domingo) sobre o mundo shakespeariano. 

As crianças vão se divertir com o Sítio do Pica Pau Amarelo e o mundo da fantasia criado pelo Monteiro Lobato, com a presença dos personagens Narizinho, Pedrinho, Emília, Visconde de Sabugosa e a Dona Benta, que contarão trechos das suas histórias, no sábado e no domingo, das 15h às 18h. E não podia faltar as divertidas atividades manuais do Batel Kids.

As atrações acontecem em horários diferenciados. Na sexta, das 16h às 20h, no sábado das 12h às 21h, com performance de personagens das 15h às 18h; e no domingo as atividades começam às 12h e seguem até às 21h, com performance de personagens das 15h às 18h. Segundo a diretora de Marketing do Shopping Novo Batel, Maria Helena Branco Righetto, a proposta desta edição é oferecer um final de semana ainda mais agradável para os clientes. “Pensamos em uma programação para agradar todos os gostos: cultura, lazer, diversão, gastronomia e diversas novidades do mundo da moda. Essa nova temporada do Batel Mix promete surpreender”, comenta.

Serviço: Batel Mix no Shopping Novo Batel
Dias:
1º de abril: das 16h às 20h;
2 de abril: das 12h às 21h, com performance de personagens das 15h às 18h;
3 de abril: das 12h às 21h, com performance de personagens das 15h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"