CRYSTAL SESSIONS TRAZ O MELHOR DO JAZZ E DO BLUES COM BERNARDO MANITA

O evento, que traz o melhor do cenário musical para o público do Shopping Crystal, terá como atração no mês de março Bernardo Manita, renomado cantor e pianista curitibano
O Shopping Crystal volta a realizar o tradicional Crystal Sessions neste sábado (19). Nesta edição, o evento curitibano terá o cantor e pianista Bernardo Manita, com o melhor do jazz e do blues internacional.  

O músico, conhecido por suas interpretações marcantes de Ray Charles, passou por diversas bandas durante a carreira e tocou com grandes nomes da música como Guy King e Mud Morganfield. Em sua trajetória, o compositor também teve a oportunidade de preparar os arranjos do espetáculo Natal Palácio Avenida do HSBC e acaba de lançar um CD independente com músicas autorais.  
A apresentação do artista, que será aberta ao público, acontece a partir das 16h30, no lounge central do piso L2 do Shopping Crystal.

Crystal Sessions - Idealizado em 2013, o Crystal Sessions busca levar uma experiência musical diferenciada ao público curitibano, com pocket shows de artistas locais e internacionais. Com um repertório diversificado de estilos musicais, as apresentações culturais dão início ao sábado da badalada região do Batel.

Shopping Crystal na Rua Comendador Araújo, 731 – Batel  - Informações telefone: 41 3883-3000 | WhatsApp: (41) 9218-3883 | Redes sociais: facebook.com/shoppingcrystal | @shoppingcrystal | shoppingcrystal.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"