LEGEND MOTORS APRESENTA MODELO CUSTOMIZADO DA INDIAN MOTORCYCLES

A Legend Motors, oficina especializada em customização de motos e carros, está com uma novidade que deve encantar os amantes de duas rodas. A equipe acaba de iniciar a customização de uma Indian, marca que chegou ao Brasil no final do ano passado quando foi apresentada no Salão Duas Rodas. Do modelo Scout, a máquina já recebeu um escapamento "Paul Yaffe" dois em um, o que já garantiu um visual mais esportivo e uma melhor performance. 
"A próxima etapa será a troca dos para-lamas, guidão e manoplas. A pintura é surpresa, mas posso garantir que ela vai ficar exclusiva", adianta Mauricio Marçal, customizador e um dos sócios da Legend Motors. Depois de finalizada, a moto estará à venda na oficina. Na lista de projetos que a Legend coleciona, ainda estão motos da Harley-Davidson, Victory, Ducati e Suzuki. Já entre os carros, modelos como Dodge Challenger, Mitsubishi Lancer Evolution, Mustang, Camaro e até uma Ferrari.
Sobre a Legend: A garagem surgiu para preencher uma lacuna que havia no mercado: um local que unisse alta tecnologia para modificar um veículo com excelência no acabamento e trabalho manual que transmitisse a paixão do proprietário. Além de personalização e customização, a Legend oferece os serviços de builder (completa modificação/construção) para motos de qualquer marca, além de customização e performance para carros esportivos, e customização de capacetes. O espaço, com mais de 500 m², inclui oficina, loja e hamburgueria food truck. No escritório, de design customizado, os clientes podem aguardar confortavelmente enquanto seu veículo fica pronto.

SERVIÇO: Legend Motors
BR 277, KM 2, nº 2070 (2ª retorno após o Parque Barigüi) - Curitiba - PR 
Tel: (41) 3273-7056.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"