TAG Heuer FORMULA 1 - EDIÇÃO LIMITADA McLAREN CHEGA À BERGERSON

Para celebrar 30 anos da parceria entre a TAG Heuer e a McLaren, a relojoaria suíça apresenta uma edição limitada e numerada do cronógrafo TAG Heuer Formula 1.

Em ‘Rocket Red’, ou vermelho alaranjado inspirado na escuderia de 1985, o tom contrasta com o aro de alumínio e está presente, também, no McLaren gravado na caixa e na pulseira – que também possui preto.
A pulseira, aliás, bastante robusta dá um look esportivo intencional para a peça única, que se adapta perfeitamente a todos os pulsos. ‘TAG Heuer’ está gravado a quente na parte de baixo. Os passadores, o fecho e a fivela são de aço inoxidável 316L. Os furos da fivela, bem como as extremidades, são recortados a laser para um acabamento de alta qualidade.
A precisão de décimos de segundos do movimento do cronógrafo de quartzo escolhido pode ser conferida no pequeno contador às 6 horas; já o contador de minutos do cronógrafo se encontra às 9 horas e o contador de segundos fica às 3 horas. Os três pequenos contadores azulados contrastam no mostrador preto opalino e conferem uma impressão de velocidade ao refletir a luz. Na parte de trás da caixa, encontra-se uma bela homenagem à parceria TAG Heuer – McLaren: o perfil de uma MP4 de 1985 gravado.

Os relógios esportivos da TAG Heuer - que atualmente faz parte do Grupo de LVMH, da Louis Vuitton, um dos mais importantes da Europa – integram, desde o final de 2015, a vasta carta de acessórios da Bergerson. Conhecida por patrocinar estrelas desportivas como Tiger Woods e Ayrton Senna, a TAG Hauer nasceu da fusão da TAG – empresa que fabricava tubos cerâmicos de carros da Fórmula 1 – com a joalheria Hauer (que em suíço se pronuncia ‘ho-yer’). Ela é considerada uma das maiores empresas fabricantes de relógios suíços, com uma marca supervaliosa e nome mundialmente conhecido. A edição limitada McLaren pode ser encontrada em todas as Bergerson de Curitiba.
Sobre a Bergerson:
Fundada em 1964, a Bergerson é a principal marca de joias da região Sul e uma das cinco maiores redes joalheiras do Brasil. Além de produzir joias e comercializar relógios de marca própria, a Bergerson trabalha com as melhores e mais sofisticadas grifes de relógios do mundo, como a Baume & Mercier, Breitling, Calvin Klein, Cartier, Longines, Montblanc, Omega, Rolex e Victorinox Swiss Army. Sinônimo de excelência em joias, a Bergerson valoriza o uso de materiais nobres da mais alta qualidade – cuidado garantido pelo seu rigoroso controle de procedência e padrão de exigência. Aliado a esse preciosismo, cada peça é concebida dentro de um rico processo de pesquisa, criação e ourivesaria, que envolve conhecimento, talento e uma boa dose de paixão pela arte da joalheria. No Paraná, conta com lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville.

Serviço: Bergerson | bergerson.com
facebook.com/bergersonjoias | instagram: @bergersonjoias | SAC 0800 643 8999.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"