ANA HICKMANN ENALTECE O PODER DA MULHER COM O LANÇAMENTO DA FRAGRÂNCIA DONNA

O novo perfume combina sofisticação e glamour, duas características que evidenciam a personalidade da apresentadora

De origem italiana, a palavra “Donna” faz referência à mulher e enaltece o poder feminino. Um nome imponente, assim como a apresentadora Ana Hickmann, que foi especialmente escolhido para personificar seu novo perfume e traduzir sua personalidade. Donna traz notas aromáticas especiadas que conferem um toque de minimalismo, mas ainda assim, se mantém como uma fragrância marcante, glamourosa e sofisticada. Desenvolvida a quatro mãos pela Passion Perfumes e Cosméticos em parceria com a apresentadora, “Donna” estará disponível nas lojas Riachuelo em Junho de 2018.
A sofisticação, a feminilidade e o poder da apresentadora foram predominantes no desenvolvimento de Donna, “A ideia é mostrar que o poder está em nós mesmas, e que todas as mulheres podem ser o que quiserem. Em relação às notas olfativas, dessa vez quisemos trazer uma combinação de um perfume que pode ser imponente e clássico, sem ter a necessidade de ter notas com apelo sensual. Unimos minimalismo, glamour, poder e sofisticação no mesmo frasco e assim tivemos uma fragrância marcante e memorável”,revela Ana Hickmann.
Desenvolvido pela casa de fragrâncias Givaudan, o perfume tem o frasco transparente em formato quadrado com as pontas arredondadas, seguindo o conceito minimalista e sofisticado que foi atribuído ao perfume. A fragrância estará disponível na volumetria de 90 ml no mês de Março de 2018.

A Fragrância Donna de Ana Hickmann:
Família Oflativa: Aromático especiado
Notas de Cabeça: Bergamota da Itália, laranja do Brasil e frutas amarelas trazem uma combinação mais refrescante e cítrica para o topo da fragrância
Notas de Coração: Freesia, Rosa, Rosa Damascen e Iris do vale, trazem o toque floral para a fragrância.
Notas de Fundo: Credo, Musk e Âmbar branc entram em sintonia e formam o fundo da fragrância. 
Sugestão de Preço: 90 ml - R$ 99,90

Sobre Ana Hickmann:
A primeira iniciativa de Ana Hickmann no mundo dos cosméticos foi a linha de esmaltes Ana Hickmann lançada em 2008 com a proposta de seguir as cores e as tendências da moda internacional por meio de uma cartela de cores variadas e atuais. Em seguida, a trajetória de sucesso no universo da beleza, confirmou-se com a chegada de seu primeiro perfume, inspirado em orquídeas. Os produtos que levam o nome da apresentadora, agregam conceitos do mundo fashion ao seu estilo único, características que marcaram a carreira de sucesso de Ana Hickmann, um sinônimo de elegância e sofisticação.Eleita pela revista G.Q italiana como uma das dez mulheres mais belas do mundo, concorrendo com nomes como Gisele Bundchen, Cindy Crawford e Elle Macpherson, a modelo e apresentadora possui uma carreira de sucesso pontuada por desfiles para marcas internacionais como Empório Armani e Prada. Sua beleza impar estampou as páginas de editoriais de moda das principais revistas internacionais dedicadas ao gênero, como Elle (Itália), Marie Claire (EUA), Arena e Cosmopolitan. Atualmente, dedica-se à carreira de apresentadora de TV e empresária de produtos licenciados. Sua marca tem mais de 10 anos no país e no primeiro semestre de 2016 lançou sua primeira linha de moda completamente autoral. Já para o segundo semestre, Ana reserva a abertura de novas lojas ANA HICKMANN em sua rede de franquias.  Presente diariamente ao vivo com o “Hoje em Dia", da Rede Record de Televisão, reafirma sua imagem de credibilidade e confiança nos produtos com a sua assinatura.

SAC: PASSION PERFUMES E COSMÉTICOS: 0800 550203
Distribuidora exclusiva das fragrâncias AH no Brasil


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"