ESALFLORES PROMOVE FESTIVAL DE SUCULENTAS

 Populares em todo Brasil, as suculentas serão comercializadas com preços especiais

Práticas, versáteis e bonitas, as suculentas são uma ótima opção  para dar um toque especial a decoração além de serem ideais para quem gosta de plantas mas não tem muito espaço ou tempo disponível. Pensando nisso, neste sábado, dia 21 de Julho, a Esalflores, maior floricultura e garden center do país, vai promover o primeiro Festival de Suculentas em Curitiba (PR).  

Durante todo o dia, os apaixonados pela planta terão a oportunidade de adquiri-las com preços especiais. Serão mais de 7.000 mil suculentas , com mudas comercializadas a partir de R$ 3,90. Além de adquirir as flores, quem visitar as lojas da Esalflores terá a oportunidade de receber dicas de cultivo e principais orientações de como cuidar adequadamente deste tipo de planta.

As suculentas estão ganhando cada vez mais espaço na casa dos brasileiros, por ser uma opção bonita e acessível que funciona muito bem em espaços pequenos sem demandar muito tempo para a manutenção,  por isso nós resolvemos criar uma ação especial dedicada a elas. Além das diversas opções que serão comercializadas, daremos todo o apoio ao público que quiser aprender como cultivar e manter suas suculentas e terrários sempre bonitos e saudáveis”, explica Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

O Festival de Suculentas será realizado na unidade da Esalflores no bairro Rebouças (Rua 24 de Maio, 1839) , das 08h às 19h. Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) e pelo telefone (41) 3091-0403.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS