DANIEL GROOVE APRESENTA "LEVANTE" NO TEATRO PAIOL

Compositor e intérprete cearense dos mais elogiados, Daniel Groove apresenta o show de lançamento de seu terceiro álbum autoral, “Levante”.

Produzido por Carlos Eduardo Miranda e Klaus Sena, “Levante” chegou nas plataformas digitais dia 13 de Julho, pelo selo Sete Sóis com distribuição Tratore. O álbum é um dos últimos trabalhos de Miranda, produtor visionário e responsável por alguns dos discos mais emblemáticos da música brasileira, falecido em março.
“Levante” traz 10 canções inéditas, sendo nove composições de Daniel Groove, solo ou em parcerias com Klaus Sena, Beto Gibbs, Saulo Duarte e Victor Bluhm, e uma composição de Juliano Gauche. Gravado entre Novembro de 2017 e Fevereiro de 2018, nos estúdios Parede Meia e Klaus Haus em São Paulo, foi masterizado no Red Traxx Mastering (EUA) por Felipe Tichauer, ganhador de dois prêmios Grammy e indicado por outros 19 projetos.

No show “Levante”, destaque para músicas do novo álbum como “Fortaleça-se”, “Longe” e “Seu Amor”, primeiro single lançado com clipe, em Abril. O repertório também incluirá hits de Groove, como “Jardim Suspenso”, “Giramundo”, “Novo Brega” e “Você Sabe Muito Bem O Que Me Resta”.

Daniel Groove
Compositor e intérprete cearense dos mais elogiados, Daniel coleciona apresentações pelas 5 regiões do Brasil e em festivais como Abril Pro Rock (PE), Goiânia Noise (GO), Se Rasgum (PA), Casarão (RO), Ponto CE (CE), BR 135 (MA), Psicodália (PR) e Lollapalooza (SP).
Daniel abraçou a carreira profissional em 1998, com o "Groove", banda da cena alternativa nordestina dos anos 90 com a qual lançou seu primeiro disco "Tá na mão" (1999) e herdou seu sobrenome artístico. Depois participou da banda “O Sonso” lançando disco homônimo em 2010.
Seu primeiro álbum solo Giramundo (2013), eleito o melhor de MPB no Prêmio Dynamite 2014, é um mosaico de várias vertentes da música brasileira e passeia pelo rock, pelo brega e pelo pop, em canções-crônicas onde um eu lírico apaixonado pela vida e pelo amor corre pelo mundo. Lançado inicialmente com download gratuito, o segundo trabalho autoral chegou nas principais plataformas digitais e em edição física nas lojas de todo o Brasil, em 2016, pelo selo Sete Sóis com distribuição Tratore. Com direção artística de Saulo Duarte e produção coletiva, Romance pra depois foi gravado ao vivo com sua banda (Saulo Duarte, Klaus Sena, João Leão, João Vasconcelos e Victor Bluhm) e traz participações especiais de Rafael Castro, Juliano Gauche e Helio Flanders.
Em 2018 Groove lança seu terceiro álbum solo, “Levante”.

Serviço: Show Daniel Groove – Lançamento do CD "Levante"
Data: Domingo, dia 5 de Agosto de 2018
Horário: 20h
Teatro Paiol - Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho.
À venda na bilheteria do Teatro - (41) 3213-1340
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 ( eia entrada conforme legislação).
Informações: Josi Forbeci (41) 99982-2744 | artemisiaproduções@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS