LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO DE INVERNO NO PARKSHOPPINGBARIGÜI
Os clientes poderão utilizar o QR Code disponível nas mídias
internas, além do aplicativo no Facebook e site do shopping para conferir as
promoções
Começa
nesta quinta-feira (19) a Liquidação do Lápis Vermelho de Inverno no
ParkShoppingBarigüi. Até domingo (22), as lojas do shopping oferecerão
descontos especiais que chegam a 70%. As lojas estarão sinalizadas com
materiais da promoção, que incluem selos indicativos, móbiles e os famosos
lápis infláveis.
Para
consultar as promoções, os clientes poderão utilizar o QR Code (códigos para
leitura por celular) disponível nas mídias internas dos shoppings - banners,
displays ou cartazes. Ao escanear o código, o celular abrirá automaticamente o
site da campanha e daí é só conferir. O shopping vai divulgar também
em um painel de LED, no piso superior, as melhores ofertas do momento.
Para conhecer a vitrine de produtos da promoção, basta
acessar a página https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/parkshopping-barigui/ e navegar pelas opções. No Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho), o internauta poderá utilizar um aplicativo especial, para
realizar a busca pelos itens promocionais. “A Liquidação do Lápis Vermelho
é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos
descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que
terão preços bem convidativos”, afirma o gerente de marketing da Multiplan,
Rodrigo Peres.
Histórico
A Liquidação
do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH
Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e
no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) - primeiros shoppings da
Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos
publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da
Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho",
um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem
foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a
Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os
shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente
o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o
ano todo.
Comentários