LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO DE INVERNO NO PARKSHOPPINGBARIGÜI


 Os clientes poderão utilizar o QR Code disponível nas mídias internas, além do aplicativo no Facebook e site do shopping para conferir as promoções 

Começa nesta quinta-feira (19) a Liquidação do Lápis Vermelho de Inverno no ParkShoppingBarigüi. Até domingo (22), as lojas do shopping oferecerão descontos especiais que chegam a 70%. As lojas estarão sinalizadas com materiais da promoção, que incluem selos indicativos, móbiles e os famosos lápis infláveis. 

Para consultar as promoções, os clientes poderão utilizar o QR Code (códigos para leitura por celular) disponível nas mídias internas dos shoppings - banners, displays ou cartazes. Ao escanear o código, o celular abrirá automaticamente o site da campanha e daí é só conferir. O shopping vai divulgar também em um painel de LED, no piso superior, as melhores ofertas do momento. 

Para conhecer a vitrine de produtos da promoção, basta acessar a página https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/parkshopping-barigui/ e navegar pelas opções. No Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho), o internauta poderá utilizar um aplicativo especial, para realizar a busca pelos itens promocionais. “A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços bem convidativos”, afirma o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.  

Histórico   
A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"