HOW INSIGTHS TRAZ GRANDES NOMES DO EMPREENDEDORISMO A CURITIBA


No próximo dia 2 de Agosto, acontece na capital paranaense o How Insights - As Faces do Empreendedorismo, um evento onde reunirá empresas, iniciativas e startups para compartilhar suas vivências no mundo do empreendedorismo e intraempreendedorismo. O evento gratuito será às 19h, no Teatro Ebanx Regina Vogue, no Shopping Estação. “O How Insights é um movimento de conversa sobre o futuro, que traz, em eventos abertos, discussões sobre tendências, empreendedorismo, inovação, educação e trabalho”, conta Leandro Henrique Souza, founder da How Education. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.howinsights.com.br/.

A noite contará com os talks “Uma história de intraempreendedorismo”, com Maria Teresa Fornea (CEO Bcredi); “Tropicalizando uma Startup Global”, com Vinicius Berghahn (Gerente de Marketing Cabify); “Do começo ao recomeço”, com Tânia Gomes Luz (Founder 33/34) e ainda a participação de três startups de Curitiba, apresentando seus projetos por meio de elevator pitches.

Em um mundo de mudanças aceleradas, é preciso ficar por dentro das tendências, inovações para entender o futuro do trabalho e da educação”, afirma Renato Minas Buiatti, co-founder da How Education. 

Para completar a noite, a How fará o lançamento da web documentário Mulheres Empreendedoras, dando início a um novo projeto de cursos voltados a este público: “Um espaço onde elas contam as suas histórias, os desafios encontrados no caminho, os passos de superação e suas visões para o futuro do empreendedorismo de alto impacto. Uma conversa para ELAS e ELES sem mimimi, sem drama, mas sob uma perspectiva feminina”, explica Isabella Quartarolli, Criação de Novos Produtos da How.

Conheça mais sobre os palestrantes do How Insights - As Faces do Empreendedorismo
Maria Teresa Fornea
Entusiasta por inovação e investimentos de impacto, Maria Teresa Fornea é CEO e Co-founder Bcredi: plataforma que viabiliza acesso a crédito com taxas mais acessíveis de forma rápida e descomplicada. Possui mais de 10 anos de experiência em operações e produtos de crédito imobiliário, tendo atuado como diretora da Barigui Companhia Hipotecária. Advogada com especialização em negócios imobiliários pela FGV e MBA pela Kellogg School of Management. Anteriormente passou pela Equity International (EI), fundo de Private Equity focado em mercados imobiliários emergentes, e pelo Citibank.  
Tânia Gomes Luz
Curitibana, fundou a 33e34 Shoes, marca que permaneceu no mercado por 3 anos, premiada no Prêmio Empreendedores da PEGN, é escritora, palestrante e mentora no Programa SP Stars.  
Vinicius Berghahn
Curitibano, formado em Publicidade pela UFPR e com MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV. Nunca abriu PJ própria, mas está ajudando a construir a história da Cabify no Brasil, o primeiro unicórnio espanhol.

HOW INSIGTHS - AS FACES DO EMPREENDEDORISMO 
Data: 02/08/2018
Local: Teatro Ebanx Regina Vogue (Shopping Estação)
Horário: 19h
Tema: As faces do empreendedorismo
Inscrições gratuitas: http://www.howinsights.com.br/

Sobre a How  
A HOW Bootcamps é uma escola de cursos livres focada na construção de habilidades essenciais para o futuro do trabalho na economia digital exponencial. Fundada pelos sócios Leandro Henrique Souza, Renato Minas Buiatti e André Boaventura. São oferecidos cursos e trilhas (sequência de cursos) nas áreas de Empreendedorismo e Inovação, Gestão e Liderança, Produtos Digitais, Design, Tecnologia e Cultura Startup, em programas intensivos, de curta duração, imersivos e práticos – um aprendizado completamente hands-on. A atuação é nas cidades de Curitiba e São Paulo, além de cursos popup em outras cidades como Rio de Janeiro e Florianópolis e programas in company.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"