BETO CARRERO WORLD MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE

A partir desta terça-feira (17), Joinville vai respirar cultura com o Festival de Dança. Há anos o maior parque temático da América Latina, Beto Carrero World, prestigia este importante evento catarinense e em 2018 não poderia ser diferente. Durante toda a programação, uma equipe do Parque realizará ações de divulgação, venda e interação com os personagens Betinho Carrero e Lully. 

De 20 a 22 de Julho a simpática dupla marcará presença no Shopping Mueller e na Feira da Sapatilha, um espaço que é o ponto de encontro dos visitantes do Festival. Além das ações de vendas de passaporte junto a rede hoteleira, agências e no estande da HappyTur, o Parque estará promovendo saídas diretas de ônibus de Joinville para o Beto Carrero World, através de uma parceria com a Turisville e Bertoldi Viagens. 
Nesta semana o Beto Carrero World iniciou uma promoção exclusiva para o público do Festival de Dança e moradores de Joinville. Os preços especiais são para os passaportes comprados antecipadamente e utilizados até o dia 29 de julho, e são válidos mediante comprovação da inscrição ou participação do Festival. Já os moradores e nascidos em Joinville, precisam apresentar um documento de identificação ou comprovante de residência.
Mais informações e compras através dos telefones: (47) 3261-2222 ou WhatsApp (47) 9 9172-8254. 

Beto Carrero World 
É o maior parque temático da América Latina. Foi eleito em julho de 2017 como o sétimo melhor do mundo e o melhor da América do Sul na escolha do Trip Advisor. Desde 1991, atrai visitantes de todas as idades com brinquedos, shows, um zoológico com mais de mil animais, passeios temáticos, além de atrações radicais como três montanhas-russas e uma torre de queda livre com mais de 100 metros de altura. Localizado em Penha, litoral de Santa Catarina, o Beto Carrero World recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de muitos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Festival de Dança 
Desde 2005 considerado o maior festival de dança do planeta em número de participantes, segundo o Guinness Book, é também o único entre os grandes festivais mundiais a reunir uma grande diversidade de gêneros, como o balé clássico, balé clássico de repertório, contemporâneo, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas, apresentados por escolas, grupos e companhias de dança do Brasil e do exterior. Mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, o evento reúne mais de seis mil participantes diretos e atrai público superior a 200 mil pessoas numa média de 170 horas de espetáculos.
Informações Beto Carrero World
Telefone: (47) 3261-2222

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"