BAILINHO DE CARNAVAL NO SHOPPING SÃO JOSÉ UMA OPÇÃO PARA AS CRIANÇAS

Evento acontecerá nos dias 2 e 3 de Março e terá atrações especiais como camarim de pintura e cabelo maluco, entrega de kit folião, banda e DJ

O Carnaval é um dos feriados mais esperados pelos brasileiros e costuma reunir crianças e adultos para uma festa cheia de cor e animação, repleta de confetes e serpentinas. A missão de procurar por opções que sejam divertidas, mas também seguras cabe aos pais e responsáveis, e nem sempre é simples. Pensando nisso, o Shopping São José estará em clima de festa com o Bailinho de Carnaval 2019. 

O evento, que acontecerá nos dias 2 e 3 de Março, vai transformar o Shopping numa grande folia e promete boa música e diversão para todas as idades. O bailinho é a oportunidade perfeita para garantir diversão para toda família, sem abrir mão da comodidade e segurança. As atrações acontecem das 14h às 17h nos dois dias de festa.

A coordenadora de marketing do São José, Larissa Ribas, comenta que o Bailinho de Carnaval é a chance para as crianças aproveitarem em família. “O nosso bailinho é a oportunidade de unir os desejos das crianças e dos adultos. Para o Bailinho de Carnaval 2019 teremos atrações especiais como camarim de pintura e cabelo maluco, entrega de kit folião com confete e serpentina, banda e DJ. Esperamos criar momentos únicos para as famílias.

Consulte a programação completa no site do Shopping São José www.shoppingsaojose.com.br/eventos e na fanpage www.facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais.

SERVIÇO: Bailinho de Carnaval 2019 no Shopping São José
Data: 2 e 3 de Março
Horário: das 14h às 17h
Local: Praça de Eventos do Shopping São José - São José dos Pinhais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS