DUELO DE GIGANTES DIVERTE CRIANÇAS E ADULTOS NO CURITIBA

Atração gratuita oferece parede de escalada que mistura conceito físico e digital em uma brincadeira divertida e interativa

Crianças e adultos estão se divertindo na mais nova atração tecnológica e gratuita do Shopping Curitiba, o Duelo de Gigantes. A brincadeira mistura as realidades física e digital em uma parede de escalada de seis metros de altura. 


Antes de escalar um painel de LED interativo, os participantes, em duplas, escolhem um robô para duelar e o cenário do jogo em uma tela touch, com seis opções diferentes de poderes da natureza (energia, fogo, gelo, pedra, metal e floresta). Quem conseguir a maior pontuação durante a escalada ganha a brincadeira. Essa pontuação é fruto da interação dos participantes com o painel. Por exemplo: as agarras utilizadas para a subida podem conter bônus ou ônus, além da agarra final, no topo da parede de escalada. Durante a escalada os participantes recebem o  feedback de quantos metros de altura estão do chão, em tempo real.

Duelo de Gigantes fica disponível até dia 24 de Fevereiro. A atração tem, em média, duração de cinco minutos e podem participar crianças com idade acima de cinco anos e adultos que pesam até 100 kg.

Serviço: Duelo de Gigantes
Quando: até o dia 24 de Fevereiro
Horário: durante o funcionamento do Shopping – segundas-feiras a sábados, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h
Onde: Praça de Eventos (piso L2)
Quanto: gratuito e aberto ao público
Público: crianças com idade a partir de cinco anos e adultos de até 100 kg
Shopping Curitiba na Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS