O BOTICÁRIO LANÇA QUASAR BRAVE NA CAMPUS PARTY


A marca desenvolveu uma experiência com game e realidade virtual para que os campuseiros vivam uma Samurai Battle, entrando no clima da novidade;
A fragrância será lançada em primeira mão no evento.

Para lançar Quasar Brave, O Boticário foi buscar na Ásia ingredientes milenares. Combinando as folhas do Black Ceylan, o ingrediente do tradicional chá preto, ao álcool destilado do saquê, criou uma verdadeira alquimia baseada nos rituais orientais. O resultado desse trabalho poderá ser conferido, em primeira mão, pelos participantes da 12ª edição da Campus Party - um dos principais eventos de tecnologia do Brasil.

Para interagir com os “campuseiros”, a marca desenvolveu uma experiência imersiva, que vai transportar os gamers a um cenário do Japão Antigo, em que eles poderão treinar suas habilidades com a katana (espada tradicional japonesa), num jogo com realidade virtual e uma estrutura física de molas, que permite os participantes “voarem”, durante os golpes contra objetos - sensores detectam todos os movimentos reais para replicá-los no mundo virtual, deixando o jogo ainda mais dinâmico.

Os visitantes que passarem pelo espaço do Boticário, poderão experimentar a nova fragrância da linha Quasar solicitando amostras às promotoras, nas estações de experimentação do espaço da marca ou ainda nos totens de com o produto, montados próximos às áreas de banho. A fragrância, lançada em primeira mão na Campus Party Brasil, estará disponível para compra nas lojas, revendedores e site da marca a partir do dia 18 de Fevereiro.

TALK SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PERFUMARIA
Os campuseiros poderão mergulhar ainda mais profundamente no universo da marca no dia 15 de Fevereiro, quando Jean Bueno, executivo do Boticário, fará uma palestra sobre a utilização de inteligência artificial na criação de fragrâncias. A tecnologia, desenvolvida em parceria com a IBM e a Symrise (casa de fragrâncias parceira), foi utilizada com pioneirismo pela marca no desenvolvimento de duas fragrâncias, que serão lançadas no primeiro semestre deste ano.

Sobre Quasar Brave
Para criar essa alquimia, a marca combinou ingredientes milenares como: o álcool de saquê purificado às notas amadeiradas das folhas de chá preto (conhecido como Black Ceylan), um ingrediente nativo das florestas asiáticas. As folhas passam por um processo avançado de extração, que preserva suas características mais puras e naturais, remetendo à força da madeira e garantindo impacto à fragrância.

Quasar Brave Des. Colônia – 100ml
R$ 99,90
Saída: Bergamota, Pera, Pimenta Rosa, Lavanda, Toranja
Corpo: Gerânio, Magnólia, Chá Preto (black ceylan)
Fundo: Âmbar, Sândalo, Patchouli, Musgo de Carvalho, Cedro

Serviço: Boticário – Campus Party 2019
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo
Horário de funcionamento: Das 12h de 12 de Fevereiro às 02h de 17 de Fevereiro.
Stand:
Sobre O Boticário - é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Sobre a Campus Party
A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. O evento está presente no Brasil há mais de dez anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"SOBREPOSIÇÕES" REVELA TINTAS INCOMPATÍVEIS SOBRE TELA

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Outubro Rosa tem impacto significativo na detecção precoce do câncer de mama