FULL JAZZ BAR O MELHOR LUGAR PARA OUVIR JAZZ E BOA GASTRONOMIA


Veja a programação da semana no palco do Full Jazz Bar, onde se apresentam os melhores intérpretes do país no Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB, Bossa Nova, entre outros estilos

Rolha livre e isenção de couvert para mulheres são apenas alguns dos ingredientes desta quinta-feira (dia 14), no Full Jazz Bar, o principal reduto da cidade para quem quer ouvir música de qualidade. O bar temático está localizado no coração do Batel, e oferece também uma gastronomia de alto padrão, drinks e excelentes rótulos na carta de vinhos.
Lidia Brandão. 
A agenda musical da semana começa na quinta com a curitibana Lidia Brandão, que toca em companhia de Cris Julian no violão. Eles apresentam os sucessos da Bossa Nova, MPB e Samba a partir das 21h.

Na sexta-feira (dia 15), a partir das 21h30, o Full Jazz Bar apresenta Jazz Bop, com Douglas da Rosa no baixo, Gustavo Almeida na bateria, Ronald Kubis no sax e Reinaldo Soares no trompete. Juntos eles interpretam o melhor do Jazz Standart, Bebop, temas contemporâneos, clássicos de Charlie Parker, Miles Davis, John Coltrane, Wayne Shorter, Joe Henderson, Clifford Brown entre outros.

No sábado (dia 16), a partir das 21h30, a atração é o grupo TRIZZ, formado por Thais Calderon na voz, Rafael Chamone Santiago na guitarra e Otávio Augusto multi-instrumentista (piano, clarinete e percuteria). O público presente poderá conferir os mais diversos estilos como Jazz, Fusion, R&B e Blues, com um repertório cheio de clássicos de Ray Charles, Norah Jonas, Cab Callowey, Alicia Keys, Gnarls Barkley entre outros, com releituras únicas do trio, e também grandes nomes da música instrumental.

Para acompanhar a agenda de shows e novidades do Full Jazz no final de ano, basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Serviço: Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba -  PR
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS