COLUNA ALICE VARAJÃO 005/2019

COLUNA ALICE VARAJÃO 005/2019
Dando continuidade as colunas semanais hoje vamos fazer alguns destaques para esse fim de semana e também contar um pouco das novidades tecnológicas. Boa leitura a todos!  

Desdobramentos do Galaxy
Celular Dobrável da Samsung Chega em Abril

 Na passada quarta-feira (20), a Samsung anunciou o lançamento de um modelo de celular com tela dobrável. A novidade, é prevista para 26 de Abril, vai contar com aplicativos adaptados do Facebook e do Google projetados especialmente para o novo aparelho. O smartphone terá tela de 4,6 polegadas quando dobrado e de 7,3 polegadas quando aberto. Denominado de Galaxy Fold, o aparelho será comercializado por US$ 1.980. De acordo com a Samsung, houve um desenvolvimento de processos de manufatura para permitir que a tela do aparelho possa ser aberta e fechada centenas de milhares de vezes.



__________________________________________________
A 14ª edição da Flipoços contará com a presença do escritor Danilo França, que teve seu livro de estreia publicado. 
Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas que está em sua 14ª edição, vai contar com a  presença do escritor e professor de Arte Danilo França, que atualmente mora no Sul de Minas Gerais. O autor do livro “A Trilha” estará em todos os dias do evento no estande da Editora Coerência, para autografar e conversar com seus leitores. Com a temática “Literatura sem Fronteiras”, o festival vai promover o encontro de diversas culturas e vertentes literárias em um só lugar no período de 27 de Abril a 5 de Maio. 
Sua obra é indicada para todos, especialmente para os fãs assíduos de Thriller psicológico e ficção policial, A Trilha é um livro que faz com que os leitores percam o folego a cada capítulo, pois sua narrativa é intensa e a escrita é bem detalhada.
Serviço do evento: XIV Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas | De 27/04 a 5/05 no Espaço Cultural Urca, na Praça Getúlio Vargas, s/nº - Poços de Caldas, MG. Para mais informações sobre o evento, acesse: http://flipocos.com/index.html  
 __________________________________________________________________________

ESCOLA DE MODA BRASILEIRA LANÇA CURSO EM NOVA YORK 
A formação vai oferecer uma vivência real durante aulas expositivas ao ar livre, em meio a cenários de filmes clássicos e contemporâneo

A cidade de Nova York é um dos destinos favoritos de quem vai viajar para os Estados Unidos. Somente em 2018, a cidade recebeu 65 milhões de turistas, segundo a NYC & Company, a agência de marketing turístico da cidade. Foi pensando nas grandes possibilidades que NY oferece que a Sigbol Fashion, tradicional escola de cursos profissionalizantes na área de confecção e moda no Brasil, acaba de lançar o curso de Moda, Cinema e TV, que será ministrado na "Big Apple" entre os dias 14 a 20 de Maio. Direcionado para brasileiros, o curso será ministrado em português, e visa discutir a relação entre moda e cinema através do figurino, fotografia, arte e história.
Crédito: Pixabay.
Sob o comando das professoras Léia Marinho e Marisa Abel, a novidade é direcionada para o público interessado em moda, com idade a partir de 18 anos e não exige domínio do idioma inglês. Além dos conhecimentos teóricos, a experiência irá proporcionar aos alunos uma vivência real durante aulas expositivas ao ar livre, em meio a cenários de filmes clássicos e contemporâneos, além das vitrines mais famosas do mundo como da loja Bergdorf Goodman e Tiffany & Co.
Se interessou? Entre em contato com a Sigbol Fashion ligando (11) 5904-6461.
SERVIÇO: Curso de Moda, Cinema e TV em Nova York |Data: de 14 a 20 de Maio de 2019
Pré-requisitos: maior de 18 anos | Informações e matrícula: (11) 5904-6461.
________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS