CURSO DE TEATRO PARA EXECUTIVOS DA FAAP

            ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE TEATRO   

Programa tem duas datas para início, com turmas

às segundas (22) e às terças-feiras (23)

 

O Núcleo de Artes Cênicas do Teatro FAAP, que há 12 anos oferece o curso Teatro para Executivos, está com inscrições abertas para as novas turmas presenciais que terão início neste mês de março. As aulas são semanais e os interessados podem optar pela realização às segundas (com início em 22/3) ou terças-feiras (23/3).

 

O curso é ministrado pelas atrizes Nany di Lima, psicóloga, diretora artística de eventos e coach de speech com vasta experiência no teatro e televisão, e Yara de Novaes, professora e diretora de teatro, que também faz preparação de atores para o cinema.

 

O Curso de Teatro para Executivos apresenta ferramentas das artes cênicas para apoiar a comunicação e o contato interpessoal de profissionais corporativos. Durante as aulas, os profissionais aprimoram sua capacidade discursiva e oratória, trabalham a desinibição ao falar em público, aprendem a improvisar, a decorar speeches, entre outras técnicas que facilitam a comunicação pessoal e profissional do executivo que realiza o curso.

 

O método vem sendo aprimorado desde 2008, com mais de 2400 executivos formados, e se configura como referência no desenvolvimento de competências em comunicação.

 

Serviço: Turmas em março

Segundas-feiras: Início 22 de Março até 10 de Maio das 20h às 23h

Terças-feiras: Início 23 de Março até 11 de Maio das 20h às 23h

Informações: www.faap.br/teatro-executivo/

 

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 19 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno.  Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"