JENNI MOSELLO LANÇA NOVO SINGLE " C.ALMA"

Escrita durante uma crise de ansiedade na pandemia, a cantora - revelação do pop alternativo - faz da música um pedido de sossego para a alma. A faixa e o clipe estão disponíveis desde a semana passada  

Confira agora: https://ps.onerpm.com/3588994137 

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=kf52kUdBL14 

 


Falta de ar e concentração, pensamentos acelerados e aquela sensação de estar presa. Essa avalanche de sentimentos tem sido cada vez mais comum entre jovens e adultos em tempos de tantas incertezas. E foi uma crise como esta, em uma necessidade de externar todas as emoções e pedir paz a si mesma, que inspirou a cantora Jenni Mosello a escrever seu novo single, “C.Alma”, lançado na última, sexta-feira, dia 19. 
 

Vice-campeã do The X-Factor Brasil e revelação do pop alternativo, a artista fez da música um pedido de sossego para a alma e representa esse conflito interno na faixa e no clipe, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 
 

Eu estava passando por um momento difícil, como muitos durante essa pandemia, e precisava colocar essa ansiedade para fora. E o único jeito que consigo fazer isso é escrevendo, então foi assim que a música nasceu; em 20 minutos deitada na cama. Ela tem uma importância muito grande na minha vida e sei que muitas pessoas devem sentir o mesmo. Estou bem animada com o resultado, espero que possa servir de conforto como foi para mim”, conta a cantora. 
 

Na produção audiovisual, Jenni simboliza essa confusão emocional e a necessidade de se libertar, construindo uma narrativa que usa desde elementos modernos às artes clássicas, que é uma de suas paixões, como já demonstrou em outros trabalhos. Com influências de Billie Elish, Miley Cyrus e Bishopbriggs, a música é assinada pela própria artista, ao lado de Lucas Vaz e tem o clipe feito por Ygor de Oliveira. 
 

O lançamento é um produto ONErpm e faz parte de uma série de novidades que a artista promete para 2021, trazendo uma pegada inédita ao pop brasileiro. 


Sobre Jenni Mosello 

A arte sempre fez parte da vida de Jenni Mosello, que nasceu no Brasil mas viveu até os 12 anos de idade em Roma, na Itália - um dos principais centros artísticos do mundo. Rodeada por museus, exposições e grandes obras da história da arte, a jovem, filha de pai italiano e mãe brasileira, começou ali a construir seu repertório cultural e despertar o interesse por esse universo. 
 

Ainda que fosse apaixonada por música desde criança, a vice-campeã do The X-Factor Brasil (2016) tentou seguir outro caminho profissional antes de viver como artista. Durante a faculdade de psicologia, aos 18 anos, Jenni gostava de cantar em festas, para os amigos, e tentava conciliar a carreira de cantora com as aulas e o trabalho fora dos palcos. Porém, não demorou muito para decidir ir atrás dos seus verdadeiros sonhos. Quando ofereceu sua banda de Jazz como atração em um hotel em Curitiba (PR), a artista viu seu futuro foi ganhando novos rumos. 
 

Em 2014, participou do espetáculo “Queen Symphonic Tribute”, em homenagem ao Freddie Mercury, ao lado de nomes como Tiago Iorc e Ana Cañas, em uma das casas de show mais respeitadas da capital paranaense, a Ópera de Arame; ali provou aos pais, e a si mesma, que estava pronta para seguir exclusivamente como cantora. Com forte influência do Jazz, seu primeiro EP autoral, Sketches, foi lançado no ano seguinte, com show de estreia realizado no Museu Oscar Niemeyer, que rendeu ingressos esgotados e uma sessão extra, provando o tamanho do potencial da artista. 
 

Em seguida, foi convidada a participar das audições para o programa The X-Factor Brasil, no qual venceu em 2º lugar e pôde mostrar ao Brasil a grande cantora que é. A partir desta conquista, lançou sua primeira canção autoral em português, “Disk Me Quer”, e, em 2018, divulgou seu álbum de estreia “JENNI”, que conta com as faixas “Eu Não Vou”, em parceria com o cantor curitibano Chameleo, e o sucesso “Vou Gritar”, que ostenta mais de 830 mil views no videoclipe. No ano seguinte deu início à carreira de compositora, assinando canções para Cleo, As Baías, Chamaleo, entre outros grandes nomes da música brasileira. 
 

No ano mais resiliente dos últimos tempos, a artista apresentou a música “Menina Má”, composição própria, baseada em uma sugestão de uma fã e primeira canção do seu novo projeto, que ganha novos capítulos em 2021. Inspirada pela jornada das mulheres nas artes e sua relevância para a história de grandes obras clássicas, Jenni Mosello traz referências inovadoras para o pop alternativo brasileiro, exaltando sua personalidade musical sensível e envolvente.  

Acompanhe 

Instagram: @jennimosello 

YouTube: https://www.youtube.com/user/jennimosellooficial/featured

Spotify: Jenni Mosello 


 

 

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"