MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Prophylaxis, clínica de vacinação, completa um ano em Curitiba

MOMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR: Prophylaxis, clínica de vacinação, completa um ano em Curitiba

Rede carioca, reconhecida pela experiência em técnicas e segurança em vacinação, completa seu primeiro ano na capital paranaense


A Prophylaxis – maior rede de clínicas de vacinação do país – reforça seu compromisso em Curitiba e comemora seu primeiro ano desde a inauguração da clínica. À frente do empreendimento, a empresária Naiara Vilhena conta que escolheu a marca após um longo planejamento aliado à vontade de empreender. “Promover uma melhor qualidade de vida através da vacinação segura, responsável e eficaz é o que nos move diariamente”, conta orgulhosa a empresária.

Criada em 1992, a Prophylaxis é primeira clínica de vacinas que ofereceu o serviço de vacinação em domicílio do Brasil. Ao longo destes anos, a empresa se tornou referência quando o assunto é vacina particular e prevenção a doenças infecciosas, já tendo atendido mais de 1 milhão de clientes e aplicado mais de 2 milhões de doses de vacinas ao longo desses anos. Vale dizer ainda que a Prophylaxis é a maior rede de clínicas de vacinação do país, posição alcançada através do conhecimento específico e familiaridade com o processo de desenvolvimento, produção, transporte, manuseio e aplicação de vacinas.

Com o atual cenário no Paraná, devido à pandemia de Covid-19, o serviço de vacinação em domicílio virou o carro-chefe da clínica aqui em Curitiba. A vantagem do cliente em optar pelo serviço de vacinação domiciliar é ter no conforto da sua residência, toda a segurança de uma clínica de vacinação. A empresa usa um rigoroso protocolo de segurança para esse deslocamento. “Ainda hoje, a vacinação muitas vezes está associada à dor e insegurança em relação aos imunobiológicos e possíveis reações adversas. E é justamente por isso que a clínica busca serviços diferenciados. A ideia é que o cliente possa sempre se sentir seguro por estar recebendo um produto de qualidade, aliado a um atendimento de excelência cada vez que olhar a nossa marca”, conta Naiara. 

A vacinação é realizada seguindo todas as regras de segurança exigidas pela vigilância sanitária com o transporte das vacinas dentro de caixas isotérmicas com controle de temperatura entre +2 e +8 graus de acordo com as normas do produtor. “Nossas funcionárias utilizam todos os equipamentos de segurança para a devida manipulação e aplicação das vacinas, como touca, luvas, avental descartável e Propré (proteção de calçados). Além do veículo exclusivo para o transporte da vacina”, explica. A clínica tem como responsável técnica da unidade Daniele Thais de Oliveira - COREN 581559.

 

O serviço de vacinação em domicílio para Curitiba é gratuito. Para o agendamento da vacinação em domicílio, normalmente a clínica pede de um a dois dias de antecedência. Outra opção é a vacinação em grupos para atendimento em condomínio. Este serviço precisa ser agendado com um pouco mais de antecedência, para que seja possível montar toda a estrutura necessária dentro do espaço do condomínio ou ainda na opção drive-thru.

Serviço: Prophylaxis - Unidade Curitiba

Endereço: Rua João Rodolfo Schkenker, Água Verde, Curitiba (Dentro do Hospital IPO)

Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta, das 9h30 às 18h30; e Sábado das 8h às 12h

Telefone: (41) 3359-7502

Rede sociais: @redeprophylaxis

www.prophylaxis.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"