CAMPANHA ZERO IMPOSTO DAJU, COMEÇA AGORA EM ABRIL

Abril já começou com a uma grande novidade, é a Campanha Zero Imposto Daju, que visa principalmente o aquecimento da economia

O mês de Abril está começando com uma boa notícia, para quem busca descontos em produtos para toda a casa. É a Campanha Zero Imposto Daju, que visa incentivar o aquecimento da economia, e auxiliar as compras para quem está em busca de qualidade e bom preço.

A Campanha Zero Imposto Daju, visa comercializar centenas de itens selecionados, com preços sem imposto. Segundo o diretor da empresa, Roger Karsten Lorenz, o objetivo da ação é ajudar a população e aquecer o mercado neste momento.  

"Desde o início da pandemia nossas ações visam primeiramente ajudar a população e auxiliar na retomada da economia, por isso, estamos iniciando o mês com imposto zero em diversos produtos, com duração até o final de Abril”, acrescenta.

São centenas de produtos de todos os departamentos da loja, comercializados sem imposto, uma ótima opção para os clientes que desejam renovar a casa. E as formas de pagamento também são facilitadas. Tudo pode ser parcelado em até 10x sem juros nos cartões e em até 15x fixas no cartão Daju. 

A Daju é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a Daju possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas por meio do e-commerce.

Vale a pena dar uma passada em uma das lojas Daju, e aproveitar durante todo o mês de Abril essa mega oportunidade de descontos.

Para mais informações acesse o site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS