SEBRAE APOIA A 9ª EDIÇÃO DO PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

 


Reconhecimento tem como tema Assistência Social e busca projetos que prezam pelo desenvolvimento máximo dos cidadãos

Os gestores públicos do Paraná podem inscrever projetos até o dia 16 de Julho no Prêmio Gestor Público, iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). A nona edição da premiação tem como tema “Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer” e vai reconhecer projetos inovadores que busquem o desenvolvimento humano e busquem melhores condições de vida para a população.

O prêmio conta com o apoio técnico do Sebrae/PR, que também será responsável por avaliar e analisar os projetos inscritos.

Serão premiadas as iniciativas que abrem caminhos para que o ser humano possa trilhar uma trajetória de desenvolvimento nos mais diferentes aspectos da vida. Sabemos que o empreendedorismo é um elemento importante, uma vez que tem a condição de gerar renda e empregos e podem contribuir para o desenvolvimento local”, contextualiza a consultora do Sebrae/PR, Juliana Schvenger. A instituição vai avaliar projetos que tangem as políticas públicas na transformação do ambiente de negócios e possam servir de modelos para outros municípios.

Podem participar do prêmio Prefeituras, Secretarias, Fundações e Autarquias Municipais, Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista, Câmaras de Vereadores e Consórcios de Municípios. Para concorrer é preciso que o projeto esteja em execução, desde que seja possível medir alguns dos resultados parciais. Cada município pode inscrever até cinco projetos em diversas áreas como assistência social, educação, meio ambiente, saúde, segurança, habitação, entre outras.

As inscrições podem ser realizadas no site do Prêmio Gestor Público Paraná. Para mais informações: priscila@sindafep.com.br ou pelo telefone e WhatsApp (41) 3221-5308.  

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"