ATIVIDADES INFANTIS DA MARVEL ESTREIAM NO PÁTIO BATEL


 Heróis Marvel é uma atração exclusiva no país e reúne espaços como escalada ao prédio do Homem Aranha, labirinto da Viúva Negra, treinamento do Capitão América, entre outros

Na semana passada, dia 20 de Janeiro estreou no shopping Pátio Batel a atração Heróis Marvel, um espaço de atividades infantis  com o tema dos heróis da maior editora de histórias em quadrinhos do mundo. Os fãs mirins dos super-heróis vão encontrar em um só espaço uma série de atrações para se divertir, como o labirinto da Viúva Negra, treinamento do Capitão América e Falcão Negro no formato parkour, escalada no prédio do Homem Aranha e escalada interativa da Capitã Marvel, martelo de força do Thor, mesa de mecanismos do Homem de Ferroalém de dois espaços exclusivos para fotos.   

Heróis Marvel é uma atração exclusiva em todo Brasil, inteiramente gratuito e direcionado a crianças de 4 a 12 anos. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, todos os dias da semana.  

“Heróis Marvel'' é mais uma iniciativa do Pátio Batel para trazer entretenimento de alta qualidade para Curitiba por meio de uma experiência lúdica e divertida. As crianças irão vivenciar as histórias mais conhecidas dos super-heróis em um formato inédito na cidade. Escolhemos o período de férias para que as crianças chamem seus responsáveis e juntos aproveitem essa experiência inesquecível que certamente ficará na memória”, conta Henrique Kuntzler, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.  

O Pátio Batel se consolida cada vez mais como o shopping das experiências internacionais na capital paranaense. Dentre as iniciativas destaca-se o sucesso recente do parque Space Jam e a decoração de Natal temática da Disney. Todas as atividades contam com o acompanhamento de recreadores especializados. 

Serviço: Heróis Marvel no Pátio Batel  
Local: Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 – Batel - Curitiba - PR)
Piso L4, ao lado da Praça de Alimentação
Quando: de 20 de Janeiro a 2 de Março de 2022
Horário: 12h às 20h, todos os dias da semana                                                 
Valor: gratuito
Faixa etária: 4 a 12 anos
Mais informações em @patiobatel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"