SHOPPING CRYSTAL PROMOVE EVENTOS INFANTIS DURANTE O MÊS DE JANEIRO

Shopping Crystal

Desde oficina de pop it a adoção de pets, a criançada terá muita atividade para gastar energia e se divertir no mês de férias

O mês de férias da criançada apenas começou! Em Janeiro o Shopping Crystal promove a campanha Férias Animadas, com diversas brincadeiras e oficinas para toda família aproveitar com os pequenos. Toda a programação é gratuita e conta com monitores para auxiliar as crianças nas atividades.

Quem é fã de jogos de tabuleiro vai amar passar pelo piso L2 do shopping entre os dias 12 e 16/01. São mais de 70 opções de jogos, para todas as idades, entre eles Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, War, Dobble, Black Stories, Uno e Jenga.

No dia 15/01 será difícil resistir as carinhas dos pets que estarão no evento de adoção do shopping.

E, na última semana do mês, nos dias 29 e 30/01 haverá uma oficina do brinquedo que virou febre entra as crianças: o Pop It. O brinquedo é antiestresse e tem como função aliviar a sensação de cansaço e agitação, além de trabalhar aspectos cognitivos e auxiliar no desenvolvimento dos baixinhos.

Preparamos atividades para agradar todos os gostos, desde resgatar uma brincadeira mais offline, como é o caso dos jogos de tabuleiro, até oficinas que ajudam no desenvolvimento da criançada. O nosso objetivo é oferecer a toda família momentos de qualidade, com tudo que o shopping pode oferecer e promover”, diz Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19.  

Serviço: Atividades e atrações no mês de férias 

Jogos de tabuleiro
Data: 12 a 16/01
Horário: das 14h às 20h

Evento de adoção
Data: 15/01
Horário: das 13h às 18h

Oficina Pop It
Data: 29 e 30/01
Horário: 14h às 18h

O Shopping Crystal fica na Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR  | Redes sociais: @shoppingcrystal   | Site: www.shoppingcrsystal.com.br  | Telefone: (41) 3883-3000.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"