PROGRAMA DE MBA FGV ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS PRESENCIAIS


Os candidatos têm até o final de janeiro para se inscrever e garantir 5% de desconto na mensalidade

 

O Programa de MBA FGV abriu novas turmas presenciais em Curitiba e Londrina, através do ISAE Escola de Negócios, instituição conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV). Os cursos disponíveis são voltados para diferentes níveis de aprofundamento e áreas de atuação, como Gestão, Finanças, Saúde, Desenvolvimento Humano, Direito, entre outras. As aulas começam a partir do dia 4 de Fevereiro, a depender do curso escolhido, e os candidatos têm até o final de janeiro para garantir 5% de desconto na mensalidade.

 

Estamos com expectativas muito positivas para esse retorno às aulas presenciais, com uma programação de MBA interessante e alinhada com as demandas do mercado”, aponta o Gerente de Educação do ISAE, Kleberson Rodrigues. “Uma grande oportunidade para aqueles que querem se especializar ou melhorar o currículo profissional ainda em 2022”, completa ele. A instituição paranaense está seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, com higienização frequente das salas de aula, distribuição de álcool gel e distanciamento de carteiras.

 

O intuito dos cursos de MBA é qualificar profissionais para o setor, possibilitando a formação continuada por área de conhecimento mesmo em um contexto de mudança e incertezas como o que vivemos atualmente. Para potencializar o processo de ensino, o ISAE/FGV conta com mestres e doutores atuantes no mercado profissional, que trazem toda a sua experiência para a sala de aula, seja ela online ou física.

 

Além disso, todos os alunos matriculados em um dos cursos de MBA têm acesso ilimitado ao Programa Perspectivação do ISAE, com oficinas online e ao vivo de soft skills, e à Academia CEO da FGV, uma plataforma de conteúdo com mais de 140h de conteúdo exclusivo, entre lições práticas de liderança e gestão e histórias dos maiores CEOs e executivos do país, entre eles Fabio Coelho, CEO do Google Brasil.

 

Para verificar a lista completa de cursos de MBA presenciais oferecidos pelo ISAE/FGV, acesse https://isaebrasil.com.br/categoria_curso/mba/ . Inscrições realizadas até o final de janeiro ganham 5% de desconto na mensalidade.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"