ESPAÇO DE GAMES COM MAIS DE 400m² LANÇA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS

 Espaço 4 Teen - 2.jpg

O Espaço 4 Teen, um buffet de festas e games exclusivamente voltado para o público 
teenager, acaba de lançar uma opção de diversão para pré-adolescentes e adolescentes em férias escolares: o Summer Break, um passaporte de duas horas de diversão por todos os atrativos tecnológicos do espaço.

O empreendimento tem conceito inédito no segmento em todo o país, pois reúne em um só espaço diversão com tecnologia de ponta - como games e realidade virtual - espaços instagramáveis e brinquedos radicais. Entre elas: Arena Fifa com tela gigante, espaço digital influencer com estúdio fotográfico, espaço just dance com tela gigante, pista de dança com sistema digital Led Lighting e sonorização de última geração, simuladores Motion Cockpit 4D com Triple Screen System e com realidade virtual, experiência VR com Imersão Virtual Chroma Key, trampolim stage, parede de escalada temática, desafio espiral de postes, stand de airsoft, ilha de games com PC Gamer, PS4 Pro e PS5. 

 

O passaporte custa R$125,00 por pessoa e dá direito a duas horas de diversão e delícias preparadas pela equipe do buffet, com lanches especiais, finger foods, sucos e refrigerantes, tudo à vontade. O Summer Break acontece aos sábados, das 15h às 20h. A programação será divulgada nas redes sociais do Espaço 4 Teen. 


A faixa etária indicada é de 8 a 18 anos, mas todos podem se divertir. As reservas podem ser feitas no telefone (41) 99175-0774 .  

O Espaço 4 Teen segue um rigoroso protocolo de segurança, que envolve o uso obrigatório de máscara, álcool em gel em todas as mesas e ambientes e higienização reforçada de todos os equipamentos.

 

Buffet de festas 

O Espaço 4 Teen é um buffet de festas e games exclusivamente voltado para o público teenager. É indicado para celebrações e aniversários, para o público de 8 a 18 anos. Além dos atrativos tecnológicos, todo o cardápio da festa também é desenvolvido pela equipe do Espaço 4 Teen, com foco especialmente em finger foods e lanches. A agenda de 2022 já está aberta. Mais informações: (41) 99175-0774 .

 

Serviço: Summer Break Espaço 4 Teen  
Quando: Sábados, das 15h às 20h.  
Quanto: R$ 125 por pessoa, para 2 horas de diversão e lanche à vontade. 
Onde: Rua Augusto Stresser, 1970, Hugo Lange, Curitiba (PR).
Contato (41) 99175-0774 . 
www.instagram.com/espaco4teen
www.facebook.com/espaco4teen
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"