SESC PR LANÇA EDITAL E SELECIONA PROPOSTAS CULTURAIS PARA DEBATES CULTURAIS

 

Em todo o Paraná, o Sesc oferece espaços a artistas e pesquisadores paranaenses para o compartilhamento de trabalhos autorais, de produção ou de pesquisas. Para compor a agenda de programação do Sesc Cadeião Cultural, em Londrina, o Sesc PR lança o edital do projeto “Café Com Quê?”.  

De acordo com o edital, que recebe inscrições até o dia 10 de Fevereiro, serão selecionadas 15 propostas que, de algum modo, dialoguem com a cultura de Londrina. Os projetos devem se enquadrar em pelo menos um dos seguintes eixos temáticos: música, artes visuais, teatro, dança, performance, cinema e audiovisual, literatura, manifestações artísticas e vivências culturais diversas, filosofia e humanidades, gastronomia, resgate histórico de Londrina e do Paraná e saberes populares.   

Todos os trabalhos recebidos serão submetidos à avaliação da comissão de seleção que analisará a criatividade e a originalidade, a relevância cultural, histórica e artística, além dos documentos que comprovem conhecimento e experiência na área escolhida.  

O edital completo está disponível no site www.sescpr.com.br/cultura/editais e a relação dos trabalhos selecionados será divulgada a partir do dia 21 de Fevereiro.   

Café com Quê? 

O projeto “Café Com Quê?” ocorre durante todo o ano, com debates do público com o artista selecionado no edital. Os encontros, com foco na temática Londrina, são realizados na Galeria de Artes do Sesc Cadeião Cultural e no Café-escola do Senac.  

SERVIÇO: Edital para o Projeto “Café Com Quê?” 
Inscrições: até o dia 10 de Fevereiro 
Edital: www.sescpr.com.br/cultura/editais 
Informações: sac.ldacadeiao@sescpr.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"