CONDOR CONNECT INICIA SELEÇÃO DE STARTUPS PARA PROGRAMA DE ACELERAÇÃO 2022

 

Condor Connect inicia seleção de startups para programa de aceleração de 2022 

Para suprir a alta demanda do varejo por inovação e tecnologias, o Condor Connect inicia a captação de startups para fazerem parte do seu programa de aceleração de 2022. Os empreendedores interessados devem cadastrar suas startups no formulário do link https://forms.gle/bmw5j75uzwrEz1oh6, preencher todas as informações e aguardar a confirmação da agenda no e-mail cadastrado.


Segundo a CEO do Condor Connect, Kauana Yrina, a aceleradora precisa de pelo menos 10 soluções inovadoras para o varejo. “O ano promete ser muito promissor para o segmento, pois o mercado varejista está aquecido e demandando muitas startups”. 

Para a primeira turma do ano de 2022, a aceleradora Condor Connect realizará um pitch dia 22 de Março, para a apresentação de startups e novos negócios que envolvam tecnologia e escalabilidade para soluções do mercado do grande varejo. 

A aceleradora graduará as startups em 9 meses, deixando-as preparadas para receber investimentos e para iniciar as vendas já com clientes potenciais do varejo. Além do programa de mentoria, toda última quarta-feira do mês serão realizados eventos de empreendedorismo e inovação para promover o networking e a inovação colaborativa.


Principais necessidades do varejo 

Existem algumas áreas que estão demandando cada vez mais soluções inovadoras, entre elas, o uso de inteligência artificial e de tecnologias que entendem o comportamento dos consumidores, mercado e concorrência. “Com a grande agilidade da transformação digital, soluções digitais e rápidas devem ser estratégicas para essas áreas”, afirma Kauana. 

É possível observar também uma carência dentro das vendas no ambiente digital, onde uma melhor experiência de consumo e um atendimento mais humanizado e personalizado, seja por chat, redes sociais ou plataforma, têm sido uma das reivindicações dos consumidores. 

A pandemia também gerou uma demanda para a área de logística e cadeia de suprimentos, com soluções tecnológicas para a gestão de fretes, precificação de produtos, combate às fraudes, entre outras inovações que envolvem todo o processo de venda. “O objetivo é sempre gerar a melhor experiência de compra”, destaca Kauana. 

Existem também algumas mudanças que refletem em toda a sociedade. A gestão do risco de terceiros faz com que as empresas passem a cobrar dos seus fornecedores, parceiros e até mesmo clientes finais a adoção de práticas ambientais, sustentabilidade e governança (ESG) em toda cadeia de valor, uma oportunidade para uma responsabilidade social e ambiental colaborativa. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"