MÚSICO CUBANO SE APRESENTA NO VALE DA MÚSICA NESTA QUINTA-FEIRA

O Palco Flutuante do Vale da Música, na Ópera de Arame, receberá, nesta quinta (17), a apresentação internacional do músico cubano Elio Silveira Vistel. Elio é natural de Santiago de Cuba e saxofonista desde os dez anos de idade e vai trazer para os visitantes da Ópera muita latinidade em sua apresentação. O músico já tocou em diversos festivais, como o Internacional de Jazz Plaza em Havana e o Festival de Salsa em Caracas, na Venezuela. A apresentação terá início às 15h 20 e finaliza às 17h50.  A iniciativa faz parte do projeto Vale da Música, apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group.

Esta não é primeira vez que o projeto recebe artistas internacionais durante sua programação. “Nossa ideia é que tanto os curitibanos quanto aqueles que estão passando pela nossa cidade possam curtir música boa, seja ela de Curitiba, de outro lugar do Brasil ou de fora. Esse intercâmbio cultural é muito rico para o cenário cultural da cidade”, conta Gabriella Leão, gerente de marketing da Ópera de Arame.

Serviço: Elio Silveira e músicos
Data: 17 de Março (quinta-feira)
Horário: das 15h20 às 17h50
Local: Teatro Ópera de Arame
Valor para entrada no Vale da Música: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto.  Estudantes de escola pública possuem direito à gratuidade no ingresso.
Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches - Curitiba.  
Bradesco e a cultura   
Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. O banco também lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição, como um vídeo apresentação sobre o Vale da Música, mostrando o dia a dia do projeto até 2020 e as adaptações realizadas no período da pandemia, tudo para que o público possa visitar e desfrutar do local com tranquilidade e segurança. Visite em cultura.bradesco.   

Sobre a Futura Fonte  

Proponente do Vale da Música, a Futura Fonte é especializada em iniciativas que fazem da cultura um instrumento de formação e valorização do indivíduo. O grupo realiza eventos e também atua de forma constante na promoção de ações de responsabilidade social conectadas à música, como a associação com a ONG internacional Playing For Change. No Parque das Pedreiras é um dos parceiros da DC Set Eventos na realização de eventos culturais no complexo.

 

Sobre a DC Set Group

Fundada em 1979, a DC Set Group reúne empresas e iniciativas ligadas à cultura e esporte em oito verticais de negócio. O grupo atua como um hub de inovação em entretenimento, sendo uma das pioneiras em gestão de talentos, festivais de música e shows internacionais, além da realização de exposições e espetáculos artísticos; palestras e conferências; gestão de espaços; produção de conteúdo e organização de ligas e competições esportivas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"