INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 5º SALÃO DE ARTES VISUAIS DE PINHAIS


Artistas de todo o Brasil e estrangeiros podem participar do evento; exposição será realizada em junho no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann   

Estão abertas a partir hoje (14) as inscrições para o 5º Salão de Artes Visuais de Pinhais. Artistas, maiores de 18 anos, de todo o Brasil e estrangeiros podem participar. As obras selecionadas irão à exposição de 8 a 30 de Junho de 2022 no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann.  Os interessados devem se inscrever pelo link disponível no site da Prefeitura até o dia 14 de Abril. O evento da Prefeitura de Pinhais é realizado pelo Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.
O Salão de Artes Visuais tem o objetivo de divulgar a recente produção dos artistas visuais; desenvolver e revelar novos talentos; estimular a pesquisa em arte, a criatividade e o desenvolvimento artístico e formar público mais crítico por meio da valorização das diferentes formas de produção da área.  

Os artistas participantes concorrem à premiação com troféus de 1º, 2° e 3° lugar, além do prêmio especial “Eduardo Edah”, destinado ao artista destaque do município de Pinhais. Todos os participantes receberão um certificado de participação, que será entregue no dia da abertura oficial do evento, no dia 8 de Junho de 2022, às 19h, no Centro Cultural da Semel, com público presencial e transmissão online.

No site da Prefeitura é possível acessar o regulamento com todos os requisitos e disposições da 5ª edição do Salão de Artes Visuais.  

Serviço: 5º Salão de de Artes Visuais
Inscrições: - 14 de Março a 14 de Abril de 2022
Exposição: De- 8 a 30 de Junho de 2022
Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann
Rua 22 de Abril, 305 - Centro - Pinhais - Paraná
Telefone WhatsApp (41) 9 9225-8389. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"