INGRESSOS PARA ASSALTO AO BANCO CENTRAL

Ingressos para Assalto ao Banco Central nas redes sociais do Shopping Estação

Pelo Facebook e Twitter, os clientes do shopping ganham ingressos para assistir ao filme nacional

Os clientes que não conseguiram participar da promoção lançada no período de 12 a 18 de Julho pelo Shopping Estação ainda têm chances de ganhar ingressos para assistir ao filme Assalto ao Banco Central enquanto estiver em cartaz. O Shopping Estação dá continuidade à promoção, mas desta vez pelas redes sociais. Cerca de 50 pares de ingressos estão sendo distribuídos pelo Twitter (@shoppingestacao) e pelo Facebook (www.facebook.com/shoppingestacao).

Em frente ao Museu Ferroviário de Curitiba, 19 fotos em 10 painéis expõem cenas do filme Assalto ao Banco Central. Para participar, basta responder as perguntas lançadas nas redes sociais, que são sobre a exposição. E para envolver os clientes na promoção, das 18 gaiolas que aparecem como cenário no final do filme, uma está exposta na praça de alimentação do shopping.

Na campanha “Comprou-ganhou”, o cliente do Shopping Estação teve direito a um par de ingressos a cada três notas fiscais que somassem R$ 150 em compras para assistir a pré-estreia do filme Assalto ao Banco Central, que contou com a presença do ator principal do filme, Milhem Cortaz, que interpreta o Barão.
Assalto ao Banco Central
Uma obra de ficção e inspirada no roubo a banco mais bem planejado de que já se teve notícia no Brasil, o filme Assalto ao Banco Central envolve desde a preparação da quadrilha aos bastidores da investigação da polícia federal. O roubo aconteceu em Fortaleza, Ceará, em agosto de 2005 e foram roubados do Banco Central cerca de R$ 164.7 milhões de reais. O filme apresenta os criminosos e o que aconteceu.

Serviço: Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças - Curitiba/PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS