REVISTA VINICOLA NA SEGUNDA EDIÇÃO

A 2ª edição da Revista Vinicola já está disponível para leitura. Nesta edição apresenta uma entrevista exclusiva com o “Mestre dos vinhos brancos da França” Denis Dubourdieu; matérias sobre os vinhos biodinâmicos e sobre os vinhedos do Sul da França. Como colunista, o Jorge Ferlin escreveu sobre a nova adega blindada do restaurante Durski. E também, uma sessão de objetos de desejo e dicas de Sauternes para todos os bolsos.

Para essa segunda edição a revista criou uma novidade: um blog. Este blog será atualizado diariamente com eventos enogastronômicos que acontecem no Paraná. Para acompanhá-lo é só acessar o site da revista ou diretamente http://blog.revistavinicola.com.br/ 

Sobre a Revista Vinicola
Idealizada para os apreciadores de vinhos, enoturismo e enogastronomia, a revista é 100% digital (não existe uma versão impressa dela) e vem com uma proposta inovadora de levar o melhor desse universo gratuitamente. Com periodicidade bimestral, os interessados em conhecer a revista podem se cadastrar no site e recebê-la em seu email sem nenhum custo ou acessar o site http://www.revistavinicola.com.br/.

Siga a Revista Vinicola nas mídias sociais: Facebook: Revista Vinicola e Twitter: @revistavinicola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS