NOITE DO CHEF: BACALHAU SEM SEGREDOS

BACALHAU SEM SEGREDOS
É o que vai se aprender no Quality Hotel Curitiba que apresenta a terceira edição da Noite do Chef

Preparar pratos deliciosos com bacalhau vai ser mais fácil após a terceira edição da Noite do Chef, que se realizará no Espaço Gastronômico Ticiano na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto, às 19h30 no Quality Hotel Curitiba.

Inédito na hotelaria local e iniciado em maio, o evento reúne as técnicas dos chefs Clariosvaldo Santos e do renomado Guilherme Guzela em uma aula de culinária, na qual hóspedes e visitantes podem saborear as receitas que preparam. “Para o nosso próximo jantar-aula ensinaremos dois pratos, o Brandade de Bacalhau e o Lombo de Bacalhau com legumes e batatas ao murro”, antecipa Clariosvaldo Santos.

Além do passo a passo, os convidados aprenderão técnicas de como trabalhar com o bacalhau, incluindo os cuidados na compra do peixe e como aproveitá-lo da melhor forma”, comenta Guzela. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (41) 2103-4000. As aulas têm duração média de 1h30 e custam R$ 75 por pessoa (mais 10% de taxas), com direito a aula, jantar e todos os ingredientes. O evento tem capacidade para 25 pessoas, o que exige reservas com antecedência.

O Espaço Gastronômico Ticiano do Quality Hotel Curitiba, é na Alameda Dom Pedro II, 740 - Batel
No horário das 19h30, ao custo de R$ 75 por pessoa + 10% de taxas (bebidas não estão inclusas),
com estacionamento gratuito.

chef ClariosvaldoSantos
Sobre o chef Guilherme Guzela
Nascido na capital paranaense, é formado em Turismo e pós-graduado em Gastronomia pela Universidade Positivo (UP). Tem em seu currículo especialidade em Alimentos & Bebidas com o curso de Chef de Cusine e Restaurateur, realizado no Centro Europeu, em Curitiba. Em 2010, ganhou destaque como um dos finalistas do concurso Chef Revelação do 1º Prêmio Bom Gourmet, promovido pelo jornal Gazeta do Povo. Desde 2007, faz parte da Federazione Italiana Cuochi, a única federação chancelada para representar a legítima cozinha italiana no mundo. Guzela trabalha como consultor para empreendimentos gastronômicos e é professor de gastronomia em faculdades da região de Curitiba. 

Nesta terceira edição da Noite do Chef, Guilherme Guzela e Clariosvaldo Santos ensinam duas receitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS