PETIT BALLET APRESENTA DON QUIXOTE

A Panvel patrocina o espetáculo de 30 anos do Petit Ballet
Paloma Herrera 
A rede de farmácias Panvel é patrocinadora do espetáculo de 30 anos do Petit Ballet, que acontecem nos dias 26 e 27, no Teatro Positivo em Curitiba. A academia de dança trará ao Brasil duas grandes estrelas mundiais, os primeiros bailarinos do American Ballet Theatre (ABT), Paloma Herrera e Cory Stearns, para comemorar as três décadas do ensino de ballet clássico na capital, contando também com a apresentação dos membros da Escola do Ballet Bolshoi, de Joinville, de Santa Catarina, no espetáculo Don Quixote.

A montagem é baseada na obra de Miguel de Cervantes, que narra a história de amor entre Kitri e Basílio, o casal que será interpretado por Paloma Herrera e Cory Stearns. A coreografia é de Marius Petipa e o ballet estreou em 1869 no Teatro Bolshoi. A adaptação do repertório é da diretora do Petit Ballet, Rita de Cássia Monte Correia.

A Panvel é uma das empresas patrocinadoras do espetáculo que foi viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Incentivar e promover a cultura é fundamental, principalmente para uma empresa como a Panvel, cuja missão é proporcionar saúde e bem-estar. Apoiar ações culturais que despertem a paixão de jovens, crianças e adultos pela dança, pela preocupação com a saúde, com a atividade física, é oportunizar que mais pessoas tenham acesso a apresentações como essa, um verdadeiro presente para a cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS