TOYOTA SULPAR PROMOVE WORKSHOP DE VINHOS

A Toyota Sulpar promove Workshop de Vinhos Italianos

Na próxima terça-feira, dia 18 de Agosto, às 19h30, realiza um evento saboroso para seus clientes. A concessionária da Avenida Nossa Senhora da Luz, em Curitiba, promove o 1º Workshop de Vinhos Italianos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.toyotasulpar.com.br. As vagas para a degustação são limitadas.

Agende-se para o 1º Workshop de Vinhos, na  Sulpar Nossa Senhora da Luz, às 19h30, no endereço da Av. Nossa Senhora da Luz, 1248, no Jardim Social, próximo à Rua Augusto Stresser.

Sobre a empresa
Concessionária Toyota considerada padrão A pela montadora, a Toyota Sulpar tem 47 anos de atuação Além da certificação TSM, a Toyota Sulpar já conquistou a TSW (Toyota Sales Way) e também é a concessionária autorizada exclusiva pós-venda Lexus no Paraná (Divisão de Luxo da Toyota), que tem apenas nove empresas autorizadas em todo o Brasil. As lojas estão localizadas na Av. Marechal Floriano Peixoto, 5100, telefone: (41) 3017-1115 e na Av. Nossa Senhora da Luz, 1248, telefone (41) 3068-1200.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS